Veja outros textos inspiradores!
Minhas mãos - duas chamas débeis de vela unidas no mesmo destino. Minhas mãos derretidas em cera que vai escorrendo, gota a gota, ao longo do corpo hirto da vela moribunda. Que vai escorrendo, lenta, na calmaria falsa e densa da luz delida e mortuária do meu quarto. E o livro de Anatomia, grave e inútil, aberto em frente. E todo o mundo, que me espera e desespera, nas páginas inúteis e graves do livro de Anatomia. E as horas morrendo, morrendo, como uma vela que se vai derretendo no quarto frio de um morto. Ai! minhas mãos, minhas mãos - duas chamas débeis de vela unidas no mesmo destino! - Que horas serão? A vida é uma vela de corpo hirto que se vai derretendo, derretendo, na calmaria falsa e densa de um quarto de morto.
Por Fernando NamoraUm presente perde o seu valor quando é dado sem a escolha da pessoa que o recebe.
Por Cyrano de BergeracMe dê um beijo, estamos indo sem vela Um beijo, estamos indo sem vela Tem fogo em nossa porta, amor Talvez eu não te veja, mas eu tô indo pra guerra
Por Giovani CidreiraCasamento. Uma comunidade que consiste de um homem, uma mulher e uma amante, num total de duas pessoas.
Por Ambrose BierceII Crônicas, 2CR, 26:19, Então Uzias se indignou. Ele tinha o incensário na mão para queimar incenso. No momento em que ele se indignou contra os sacerdotes, a lepra lhe saiu na testa, ali mesmo, na presença dos sacerdotes, na Casa do Senhor, junto ao altar do incenso.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoDaniel, DN, 2:8, O rei respondeu: - Bem percebo que vocês estão querendo ganhar tempo, porque sabem que o que eu disse está resolvido,
Por Daniel, Antigo TestamentoColossenses, CL, 3:15, Que a paz de Cristo seja o árbitro no coração de vocês, pois foi para essa paz que vocês foram chamados em um só corpo. E sejam agradecidos.
Por Colossenses, Novo Testamento