Veja outros textos inspiradores!

Jó, JÓ, 15:11, ´Você faz pouco caso das consolações de Deus e das suaves palavras que dirigimos a você?

Por Jó, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 50:42, Armam-se de arco e de lança; são cruéis e não conhecem a compaixão. O barulho que fazem é como o bramido do mar. Vêm montados em cavalos, como guerreiros em ordem de batalha contra você, ó filha da Babilônia.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠⁠Se eu não queria morrer, não deveria ter nascido, certo? (Karino Shuka)

Por Darwins Game

Jó, JÓ, 32:17, Também eu de minha parte vou responder e darei a minha opinião.

Por Jó, Antigo Testamento

Aquilo era errado, perigoso, estúpido... E necessário para a sobrevivência da sua alma.

Por Grace Burrowes

II Samuel, 2SM, 5:2, No passado, quando Saul ainda era rei sobre nós, era o senhor quem fazia entradas e saídas militares com Israel. Também o Senhor Deus lhe disse: ´Você apascentará o meu povo de Israel e será príncipe sobre Israel.`

Por II Samuel, Antigo Testamento

Apocalipse, AP, 21:9, Então veio um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias dos últimos sete flagelos e falou comigo, dizendo: - Venha, vou mostrar-lhe a noiva, a esposa do Cordeiro.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Jeremias, JR, 46:12, As nações ouviram falar da vergonha que você passou, e os seus gritos encheram a terra. Porque um soldado tropeçou no outro, e ambos caíram no chão.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

Soneto Ao meu primeiro filho nascido morto com 7 meses incompletos. 2 fevereiro 1911. Agregado infeliz de sangue e cal, Fruto rubro de carne agonizante, Filho da grande força fecundante De minha brônzea trama neuronial, Que poder embriológico fatal Destruiu, com a sinergia de um gigante, Em tua morfogênese de infante, A minha morfogênese ancestral?! Porção de minha plásmica substância, Em que lugar irás passar a infância, Tragicamente anônimo, a feder?!... Ah! Possas tu dormir, feto esquecido, Panteísticamente dissolvido Na noumenalidade do NÃO SER!

Por Augusto dos Anjos

Então comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável, pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama amor-próprio. Desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Isso me mantém no presente, que é onde a vida começa.

Por Kim e Alison McMillen