Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 3:9, Todos estes foram filhos de Davi, além dos filhos das concubinas; e Tamar, irmã deles.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoII Coríntios, 2CO, 13:12, Saúdem uns aos outros com um beijo santo. Todos os santos mandam saudações.
Por II Coríntios, Novo TestamentoMateus, MT, 7:27, <J>Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e bateram com força contra aquela casa, e ela desabou, sendo grande a sua ruína.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoNós seremos um ecossistema em miniatura... Seja qual for o sistema que um animal escolha para sobreviver, deve basear-se num padrão de comunidades interligadas, interdependentes, trabalhando juntas para o objetivo comum que é o sistema.
Por Frank HerbertProvérbios, PV, 24:5, Quem é sábio é forte, e aquele que tem conhecimento consolida a sua força.
Por Provérbios, Antigo TestamentoAssim como um girassol escolhe sempre estar voltado para o sol, escolha focalizar o lado melhor, mais bonito, mais luminoso e vibrante das coisas que lhe acontecem. Nossa percepção é seletiva, nós "focalizamos" o que queremos ver e deixamos de perceber o restante. Você já reparou como é fácil ficar de baixo-astral? Uma conta para pagar... Não ganhar todo o dinheiro de que se precisa... Não ter a aparência que se gostaria de ter... Não ser valorizada no trabalho... Não ter encontrado o sucesso, ou um grande amor... É por isso que frequentemente não nos sentimos bem. Depositamos nossa atenção no que nos falta, no que nos magoa...E ocupamos nossa mente com pensamentos preocupantes sobre o futuro. Enfim, deixamos a nossa mente à deriva, torturada por pensamentos negativos que nos dominam. Na verdade a maior parte do tempo, estamos lutando com a vida, não aceitando o que ela nos traz... E quando não aceitamos aquilo que é, e nos concentramos no que deveria ser, nos frustramos, sofremos cada vez mais, ao ponto de perdemos o sentido da existência...
Por Fênix FaustineO Homem Escrito Ainda está vivo ou virou peça de arquivo sua vida é papel a fingir de jornal? Dele faz-se bom uso seu texto é confuso? Numa velha gaveta o esquecem, a caneta? Após tantos escapes arredonda-se em lápis? Essa indelével tinta é para que não minta mas do que o necessário é uma sigla no armário? Recobre-se de letras ou são apenas tretas? Entrará em catálogo a custa de monólogo? Terá número, barra e borra de carimbo? Afinal, ele é gente ou registro pungente?
Por Carlos Drummond de Andrade