Veja outros textos inspiradores!

⁠Eu desmoronei diante dos seus olhos Cheguei ao fundo do poço e afundei mais Vou pegar o último pedaço de esperança Mesmo que eu estenda as duas mãos

Por BlackPink

⁠Às vezes, um casal é uma espécie de caos e ambos estão perdidos. Às vezes lutamos juntos, às vezes lutamos sozinhos, e às vezes lutamos um contra o outro, isso acontece.

Por Anatomia de uma Queda (filme)

João, JO, 18:27, De novo, Pedro negou. E no mesmo instante o galo cantou.

Por João, Novo Testamento

Êxodo, EX, 13:13, Porém todo primogênito da jumenta vocês poderão resgatar com um cordeiro; se não o resgatarem, deverá ser desnucado; mas vocês resgatarão todo primogênito do homem entre os seus filhos.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Jamais alguém se arrependeu de ter-se acostumado a madrugar e a ter-se casado jovem.

Por Martinho Lutero

II Crônicas, 2CR, 13:21, Abias, porém, se fortificou. Tomou para si catorze mulheres, e gerou vinte e dois filhos e dezesseis filhas.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

É muito casal fingindo que se ama E muito solteiro apaixonado Pra mim tá perfeito nosso jeito de amar Um romance desapegado

Por Conde do Forró

I Samuel, 1SM, 25:28, Perdoe a transgressão desta sua serva. Pois o Senhor Deus certamente firmará a casa de meu senhor, porque ele está travando as batalhas do Senhor Deus. E que não se ache mal em meu senhor durante toda a sua vida.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Cada um de nós escolhe o que é aceitável em nossas vidas. Quando crianças, não temos muitas opções de escolha. Nascemos em famílias e situações, e tudo está realmente fora de nosso controle. Mas à medida que nos tornamos adultos, escolhemos. Consciente ou inconscientemente, decidimos como vamos nos permitir ser tratados. O que você vai aceitar? O que você não aceita? Você terá que escolher e terá que se defender. Ninguém mais pode fazer isso por você.

Por James R. Doty

Viver é desconstruir o que sabemos e erguer novos edifícios de conhecimento o tempo inteiro. Por vezes, dói demolir e criar algo diferente, mas o que vem sempre é mais bonito, mais maduro. Nunca deixamos de nos transformar. A clareza liberta.

Por Andreza Carício