Veja outros textos inspiradores!
Pedalar é ser livre Vento no rosto, sensação de voar É liberdade, amizade Sumir, se encontrar Pedalar é vida de pássaro Sem rota, sem prumo Olha para a estrada Aponta É lá! Segue o rumo Pé no pedal, mão no destino Aprender subindo Descer emoção Força, Fé, Desatino É lá! Segue o rumo Não dos olhos, nem das estradas Do coração!
Por Cleonio DouradoQuando as pessoas temem fazer seu trabalho direito, com certeza o farão errado. (Brother Dawn)
Por Fundação (série)Rute, RT, 2:9, Fique atenta ao campo onde forem colher e vá atrás delas. Eu dei ordem aos servos para que não toquem em você. Quando você ficar com sede, vá até as vasilhas e beba da água que os servos tiraram.
Por Rute, Antigo TestamentoTrabalho a sério, com fé e dedicação, pode fazer você vencer todos os obstáculos e conseguir o que quer!
Por Chester BenningtonI Reis, 1RS, 16:26, Andou em todos os caminhos de Jeroboão, filho de Nebate, bem como nos pecados que este levou Israel a cometer, irritando o Senhor, Deus de Israel, com os seus ídolos.
Por I Reis, Antigo TestamentoSempre o afirmei: os homens são iguais. A única verdadeira distinção é a diferença que pode existir entre eles.
Por Henri MonnierAtos, AT, 23:23, Chamando dois centuriões, ordenou: - Tenham de prontidão duzentos soldados, setenta cavaleiros e duzentos lanceiros para irem até Cesareia a partir das nove horas da noite.
Por Atos, Novo TestamentoA luta entre a água, a espada e a rocha. A espada e a rocha se consideram superiores: a espada acredita que pode ferir a água, pois a parte ao meio como parte qualquer outra coisa. E a rocha, por sua vez, acha que pode cair sobre a água e danificá-la. No entanto, a rocha não danifica a água; simplesmente faz com que ela desvie o seu curso. A espada, por mais que afunde seu fio na água, não pode parti-la. A água se adapta, a rodeia, mas não deixa de fluir. Em compensação, a água pode desgastar a rocha e oxidar a espada até que seu fio não mais corte. A paciência, a calma e a capacidade de adaptação são armas mais poderosas.
Por Allan PercySalmos, SL, 101:4, Longe de mim o coração perverso; não quero conhecer o mal.
Por Salmos, Antigo Testamento