Veja outros textos inspiradores!
Êxodo, EX, 19:16, Ao amanhecer do terceiro dia, houve trovões e relâmpagos, uma espessa nuvem cobriu o monte, e ouviu-se um forte som de trombeta, de maneira que todo o povo que estava no arraial tremeu de medo.
Por Êxodo, Antigo TestamentoAs pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente.
Por Zig ZiglarA arte cultiva o humano no homem, desperta sentimentos adormecidos, põe-nos em presenças dos verdadeiros interesses do espírito.
Por Georg Wilhelm Friedrich HegelÀs vezes, o que precisamos está tão próximo... Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar.
Por Pedro BialNós não podemos arriscar a nossa liberdade voltando pra um mundo que acha galinhas tão deliciosas.
Por A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos NuggetsI Tessalonicenses, 1TS, 1:1, Paulo, Silvano e Timóteo, à igreja dos tessalonicenses, em Deus Pai e no Senhor Jesus Cristo. Que a graça e a paz estejam com vocês.
Por I Tessalonicenses, Novo Testamentoum dia desses você vai ficar lembrando de nós dois e não vai acender a luz do quarto quando o sol se for bem abraçada no lençol da cama vai chorar por nós pensando no escuro ter ouvido o som da minha voz vai acariciar seu próprio corpo e na imaginação fazer de conta que a sua agora é a minha mão mas eu não vou saber de nada do que você vai sentir sozinha no seu quarto de dormir no cine-pensamento eu também tento reconstituir as coisas que um dia você disse pra me seduzir enquanto na janela espero a chuva que não quer cair o vento traz o riso seu que sempre me fazia rir e o mundo vai dar voltas sobre voltas ao redor de si até toda memória dessa nossa estória se extinguir e você nunca vai saber de nada do que eu senti sozinho no meu quarto de dormir
Por Arnaldo AntunesHavia momentos, no entanto, em que um homem tinha que fazer uma retirada estratégica para ganhar o jogo.
Por Laura Lee GuhrkeDizer o obscuro Assim como Orfeu, toco a morte nas cordas da vida e ante a beleza do mundo e de teus olhos, que comandam o céu, só sei dizer o obscuro. Não esqueças que tu também, de repente, naquela manhã, teu leito ainda úmido de orvalho e o cravo dormindo perto de teu coração, viste o rio obscuro passar por ti. A corda do silêncio estendida sobre a onda de sangue, agarrei teu coração soante. Tua mecha se transformara em sombrio cabelo da noite, os flocos negros da escuridão cobriram teu rosto com neve. Mas não pertenço a ti. Agora lamentamos os dois. Mas assim como Orfeu conheço a vida ao lado da morte, e me parecem azuis teus olhos fechados para sempre.
Por Ingeborg Bachmann