Veja outros textos inspiradores!
Uma mente sã que “habita” um corpo doente (50% de equilíbrio) é como uma casa que tem um bom teto de cobre, mas que foi construída sobre um terreno de areia. Um corpo são que “abriga” uma mente doente (50% de equilíbrio) é como uma casa com um fundo sólido de pedra, mas com um teto de papel. Uma mente sã que “habita” um corpo são (100% de equilíbrio) é como uma casa construída com teto de cobre sobre uma sólida estrutura de pedras. Finalmente, uma mente doente que “habita” um corpo doente (0% de equilíbrio) é como uma casa construída com teto de papel sobre um terreno de areia.
Por Joseph PilatesÀs vezes acontecem algo em nossa vida, que nos leva a refletir sobre nos mesmos. Cada acontecimento que vivemos devemos aprender, ser for bom devemos agradecer, se for ruim devemos agradecer assim mesmo, pois tudo na vida serve como aprendizado. Reflita sobre você mesmo, reflita sobre suas atitudes e seus pensamentos, reflita se você acha que está certo ou errado, e quando refletir lembre-se de agradecer a Deus por refletir e aprender com os erros alheios do destino. Lailison Douglas.
Por Lailison DouglasII Reis, 2RS, 18:27, Mas Rabsaqué lhes respondeu: - Você pensa que o meu senhor me enviou para dizer estas palavras apenas a você e ao seu rei? Ele me enviou para falar também aos homens que estão sentados sobre a muralha e que, junto com vocês, terão de comer o seu próprio excremento e beber a sua própria urina!
Por II Reis, Antigo TestamentoI Coríntios, 1CO, 11:26, Porque, todas as vezes que comerem este pão e beberem o cálice, vocês anunciam a morte do Senhor, até que ele venha.
Por I Coríntios, Novo TestamentoMarcos, MC, 13:36, <J>para que, vindo ele inesperadamente, não encontre vocês dormindo.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoO pecado é o desafio da justiça de Deus, o estupro de sua misericórdia a zombar de sua paciência, o ligeiro de Seu poder e o desprezo de seu amor.
Por John BunyanQuero me derreter dentro dela, como manteiga numa torrada. Quero absorvê-la e andar por aí pelo resto dos meus dias com ela incrustada em minha pele.
Por Água para ElefantesViver a vida com equilíbrio é como dançar na corda bamba da existência, encontrando a harmonia entre desafios e momentos de serenidade. É abraçar a complexidade da jornada, onde cada passo é uma escolha consciente entre trabalho e lazer, sonhos e realidade. Nessa dança, cultivamos relacionamentos significativos, nutrimos a mente e o corpo com cuidado, e apreciamos cada respiração como uma sinfonia preciosa. O equilíbrio é a arte de distribuir o tempo com sabedoria, de modo que as responsabilidades não subjuguem a alegria, e os momentos de calma sejam apreciados como pérolas raras. É uma busca constante, uma dança fluida que transforma a vida em uma obra-prima de plenitude.
Por Marcelo Viana