Veja outros textos inspiradores!
É difícil perceber ou reconhecer em si mesmo a mudança na personalidade; é mais fácil vê-la em outras pessoas, sobretudo quando não gostamos delas.
Por Jaron LanierNão é o médico que derrota a doença, mas o doente. O doente cura a si mesmo, com suas próprias forças, assim como é através de suas próprias forças que ele caminha, come, pensa, respira, dorme.
Por Georg GroddeckComo você se esquece de um dinheiro que veio de graça? Eu me lembro dos primeiros 35 dólares que eu achei. Era 17 horas, em frente ao banco, fazia 27 graus, eu achei duas notas de 10, duas de 5, três moedas de 1 dólar, quatro moedas de 25 e cem moedas de 1, e uma delas era canadense...
Por Julius RockNão ser doente não é a mesma coisa que ser sadio. Ser sadio é ter energia suficiente para implementar tudo aquilo que você tem na cabeça.
Por Lair RibeiroQuando você encontra pessoas que te fazem rir quando seu coração quer chorar - você agarra essas pessoas. Elas serão aquelas que transformarão sua vida para melhor.
Por Brittainy C. Cherry"O mundo é infinito porque Deus é infinito. Como acreditar que Deus , ser infinito, possa ter se limitado a si mesmo criando um mundo fechado e limitado?" (idem)
Por Giordano BrunoNão importa o que tenha ocorrido em sua vida até este ponto. Isso não deve ter qualquer importância em como você vai viver a partir de agora. Você, vivendo no aqui e agora, é quem determina sua própria vida.
Por A coragem de não agradarA vida é como uma escola, onde na condição de alunos somos submetidos a determinadas provas e lições para passar de ano. Os ciclos se repetem enquanto não aprendemos, enquanto não estivermos maduros o suficiente para as transformações necessárias, enquanto mantivermos os mesmos pensamentos, os mesmos comportamentos, a mesma energia e acima de tudo enquanto verdadeiramente não desejarmos a liberação do que precisa encerrar. Toda situação que se repete é um convite para aprender, refletir, mudar e melhor se conhecer.
Por Psicóloga Vanessa EbelingCabelo é tudo. Adoraríamos que não fosse, pra podermos pensar sobre outra coisa ocasionalmente, mas é. É a diferença entre um dia bom e ruim. Somos ensinadas a enxergá-lo como um símbolo de poder, de fertilidade.
Por Fleabag