Veja outros textos inspiradores!
Entre Nós Até o Segredo Entre nós até o segredo mais cheio de dedos é escrito e escarrado no olho da rua, nos muros – para todos – sem temer que venha a furo a dor do tumor e o que era antes de um inaudível vermelho agora ruge feito uma ferida fora das grades.
Por Armando Freitas FilhoEssa é a escolha. Eu o amo, com tudo isso, por causa de tudo isso. De propósito. Eu o amo de propósito.
Por Casey McQuistonEfésios, EF, 4:29, Não saia da boca de vocês nenhuma palavra suja, mas unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade, e, assim, transmita graça aos que ouvem.
Por Efésios, Novo TestamentoI Reis, 1RS, 7:8, A casa, em que haveria de morar, ele fez em outro pátio, atrás da Sala do Trono, e era uma obra semelhante à anterior. Salomão também fez uma casa semelhante à Sala do Trono para a filha de Faraó, que havia tomado por mulher.
Por I Reis, Antigo TestamentoTalvez Talvez não ser, é ser sem que tu sejas, sem que vás cortando o meio dia com uma flor azul, sem que caminhes mais tarde pela névoa e pelos tijolos, sem essa luz que levas na mão que, talvez, outros não verão dourada, que talvez ninguém soube que crescia como a origem vermelha da rosa, sem que sejas, enfim, sem que viesses brusca, incitante conhecer a minha vida, rajada de roseira, trigo do vento, E desde então, sou porque tu és E desde então és sou e somos... E por amor Serei... Serás...Seremos...
Por Pablo NerudaA similaridade entre mim e aquela folha chegava a assustar: solitária, sem destino, impossibilitada de um pouso tranquilo e feliz.
Por FML PepperII Crônicas, 2CR, 18:5, Então o rei de Israel reuniu os profetas, quatrocentos homens, e lhes perguntou: - Devemos ir e lutar contra Ramote-Gileade ou devo me conter? Eles responderam: - Vá, porque Deus a entregará nas mãos do rei.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoGraça Maravilhosa (Amazing Grace) Graça maravilhosa, como é doce o som Que salvou um miserável como eu Eu estava perdido, mas agora fui encontrado, Estava cego, mas agora eu vejo. Foi a graça que ensinou o meu coração a temer, E a graça que aliviou meus medos Quão preciosa essa graça pareceu Na hora que eu acreditei Por muitos perigos, labutas e armadilhas, Eu já tenho vivido; A graça me trouxe seguro, E a graça me levará para casa. O Senhor prometeu-me o bem Suas palavras garantem a minha esperança Ele vai ser o meu escudo e uma parte de mim, Enquanto a vida durar Sim, quando esta carne e coração falharem, E a vida mortal, cessarem; Eu deverei possuir, além do véu, Uma vida de alegria e paz. A terra em breve se dissolverá como neve O sol deixará de brilhar; Mas Deus, que me chamou aqui em baixo, Será para sempre meu.
Por John Newton