Veja outros textos inspiradores!

Sofonias, SF, 2:14, No meio dessa cidade, repousarão os rebanhos e todo tipo de animais. Nos capitéis das colunas se alojarão tanto o pelicano como o ouriço. A voz das aves ressoará nas janelas. Haverá escombros nos umbrais das portas, porque o madeiramento de cedro será arrancado.

Por Sofonias, Antigo Testamento

Todos nós temos nossas máquinas do tempo. Algumas nos levam pra trás, são chamadas de memórias. Outras nos levam para frente, são chamadas sonhos.

Por Jeremy Irons

É mais claro que o sol, que Deus criou a mulher para domar o homem.

Por Voltaire

Respire em mim... fundo, Para que eu respire... e viva. E me abrace apertado para eu dormir Suavemente segura por tudo que você dá. Venha me beijar, vento, e tire meu fôlego Até que você e eu sejamos um só, E dançaremos entre os túmulos Até que toda a morte se vá. E ninguém sabe que existimos Nos braços um do outro, A não ser Aquele que soprou o hálito Que me esconde livre do mal. Venha me beijar, vento, e tire meu fôlego Até que você e eu sejamos um só, E dançaremos entre os túmulos Até que toda a morte se vá.

Por A Cabana

⁠Eu acredito que uma pessoa deve poder amar quem ela ama. Acredito que o amor vence. Acredito que uma família pode ter qualquer aparência e ainda assim ser uma família.

Por Emmanuel Acho

Livros significam todas as possibilidades. Eles significam sair de si mesmo, perder-se, morrer de sede e viver plenamente. Eles significam tudo.

Por Ali Smith

Como é que se vê que o fruto está maduro? Quando ele cai do ramo.

Por André Gide

Meu Deus, como ficam / sozinhos os mortos!

Por Gustavo Bécquer

pequenas ocupações da poesia a procura da palavra mágica a contra-senha do apocalipse o codinome do diabo os esconjuros as juras aquém-além palavra amor e outros monstros inomináveis Iracema é anagrama de América termo é anagrama de morte dog, em inglês, é o contrário de deus

Por Geraldo Carneiro

Você pode achar que sabe o que quer, mas não tem ideia de quem você é.

Por Garotas de Papel (série)