Veja outros textos inspiradores!
É no conhecimento das imperfeições próprias e na sua consequente correção que a vida se ameniza.
Por Antonieta de BarrosNeemias, NE, 12:10, Jesua gerou Joiaquim, Joiaquim gerou Eliasibe, Eliasibe gerou Joiada,
Por Neemias, Antigo TestamentoHá um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.
Por Fernando Teixeira de AndradeO tempo voa para todos... E está tudo bem. O tempo traz certezas, com ele adquirimos a maturidade, a cumplicidade de nos comprometer, enfim compreender o que realmente importa para nós. Cada vez mais valorizo o meu bem estar, a felicidade dos meus, a harmonia, o meu coração em paz... Amo estar no meu cantinho, no meu mundinho de delicadezas, onde não permito pesos, negatividade, sujeira. O melhor de nós deve estar dentro. No entanto lembre-se de guardar só que é bom, o que acresce, o que te aquece, o que te alegra. Livre se dos pesos, das mágoas, da negatividade, da fofoca, da maldade, da mentira. Ame- se, proteja-se ...seja recíproco(a) a toda forma de amor e gentileza. Toda a beleza da vida descobrimos quando amar não é difícil, quando sorrir é a nossa forma de agradecer, quando evitamos magoar. Linda é a vida que escolhemos florir... Preferindo fugir da escuridão que cerca o mundo ... Sabendo que o mal existe, que a dor existe, que o sofrimento existe, que o lado feio existe. Mais escolhendo ser a bondade, ser a cura, a luz que toca tudo com leveza...que suaviza...pacifica. Por um bem maior Deus nos plantou aqui! Floresça, espalhe amor onde você passar.
Por Lanna BorgesCostumavam dizer que eu iria ficar doente por fazer tanta coisa e fiquei mas por não fazer coisas o suficiente. Sentimentos duradouros são consequência de uma mente desocupada.
Por anandayasminUma pessoa é, entre outras coisas, uma coisa material, que é facilmente quebrada e não é facilmente reparada.
Por Ian McEwan