Veja outros textos inspiradores!

⁠Eu sei que cê nunca me prometeu nada Lembra do que eu disse pra você lá em casa Ontem me virou do avesso e agora vira a cara No fim você também não valia nada

Por Chameleo

Atos, AT, 11:27, Naqueles dias, alguns profetas foram de Jerusalém para Antioquia.

Por Atos, Novo Testamento

Ele me disse que não gostaram do som. Grupos de guitarras estavam desaparecendo.

Por Dick Rowe

A MORTE NÃO É NADA A morte não é nada. Apenas passei ao outro lado do mundo. Eu sou eu. Você é você. O que fomos um para o outro, ainda o somos. Dá-me o nome que sempre me deste. Fala-me como sempre me falaste. Não mudes o tom a um triste ou solene. Continua rindo com aquilo que nos fazia rir juntos. Reza, sorri, pensa em mim, reza comigo. Que o meu nome se pronuncie em casa como sempre se pronunciou, sem nenhuma ênfase, sem rosto de sombra. A vida continua significando o que significou: continua sendo o que era. O cordão de união não se quebrou. Por que eu estaria fora dos teus pensamentos, apenas porque estou fora da tua vista? Não estou longe, somente estou do outro lado do caminho.

Por Henry Scott Holland

Seria melhor se eu não precisasse de ninguém além de Deus.

Por LaryKramer

Salmos, SL, 142:5, A ti clamo, Senhor, e digo: ´Tu és o meu refúgio, a minha porção na terra dos viventes.`

Por Salmos, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 9:34, Que ele tire a sua vara de cima de mim, e que o seu terror não me amedronte!

Por Jó, Antigo Testamento

Hoje pode não ser um dia tão bom. Mas amanhã, você tem outra chance de acertar.

Por David Baldacci

— Deus! Crer em Deus! Sim como o grito íntimo o revela nas horas frias do medo — nas horas em que se tirita de susto e que a morte parece roçar úmida por nós! Na jangada do náufrago, no cadafalso, no deserto — sempre banhado do suor frio — do terror e que vem a crença em Deus! — Crer nele como a utopia do bem absoluto, o sol da luz e do amor, muito bem! Mas se entendeis por ele os ídolos que os homens ergueram banhados de sangue, e o fanatismo beija em sua inanimação de mármore de há cinco mil anos! Não credo nele!

Por Álvares de Azevedo

Lamentações de Jeremias, LM, 3:16, Quebrou os meus dentes nas pedras, e cobriu-me de cinza.

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento