Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 13:26, Jesus respondeu: <J> - É aquele a quem eu der o pedaço de pão molhado.</J> Então Jesus pegou um pedaço de pão e, tendo-o molhado, deu-o a Judas, filho de Simão Iscariotes.

Por João, Novo Testamento

II Reis, 2RS, 21:22, Assim, ele abandonou o Senhor, Deus de seus pais, e não andou no caminho do Senhor.

Por II Reis, Antigo Testamento

“ Eu moro em Londres, uma cidade histórica, linda e vibrante, a qual eu amo morar. E você mora em Nova York que é super estimada.. como o Atlântico é largo demais para atravessar todos os dias, a nado, de barco ou avião, vamos decidir na moeda, mas se você não quiser aceitar isso, eu deixo Londres com todo o prazer, se você estiver me esperando do outro lado, porque a verdade Sophie, é que eu te amo, loucamente, profundamente, verdadeiramente e apaixonadamente. ”

Por Cartas para Julieta

Como deus pode justificar o sofrimento de uma criança?

Por Anne Rice

Não é suposto as memórias desaparecerem? O que há de errado com o meu coração?

Por Children of the Whales

Quando você ficar triste Que seja por um dia E não o ano inteiro E que você descubra Que rir é bom Mas que rir de tudo É desespero Desejo Que você tenha a quem amar E quando estiver bem cansado Ainda exista amor Pra recomeçar Pra recomeçar

Por Frejat

Pai Nosso "Pai nosso..." - Jesus. (Mateus, 6:9.) A grandeza da prece dominical nunca será devidamente compreendida por nós que lhe recebemos as lições divinas. Cada palavra, dentro dela, tem a fulguração de sublime luz. De início, o Mestre Divino lança-lhe os fundamentos em Deus, ensinando que o Supremo Doador da Vida deve construir, para nós todos, o princípio e a finalidade de nossas tarefas. É necessário começar e continuar em Deus, associando nossos impulsos ao plano divino, a fim de que nosso trabalho não se perca no movimento ruinoso ou inútil. O Espírito Universal do Pai há de presidir-nos o mais humilde esforço, na ação de pensar e falar, ensinar e fazer. Em seguida, com um simples pronome possessivo, o Mestre exalta a comunidade. Depois de Deus, a Humanidade será o tema fundamental de nossas vidas. Compreenderemos as necessidades e as aflições, os males e as lutas de todos os que nos cercam ou estaremos segregados no egoísmo primitivista. Todos os triunfos e fracassos que iluminam e obscurecem a Terra pertencem-nos, de algum modo. Os soluços de um hemisfério repercutem no outro. A dor do vizinho é uma advertência para a nossa casa. O erro de um irmão, examinado nos fundamentos, é igualmente nosso, porque somos componentes imperfeitos de uma sociedade menos perfeita, gerando causas perigosas e, por isso, tragédias e falhas dos outros afetam-nos por dentro. Quando entendemos semelhante realidade, o "império do eu" passa a incorporar-se por célula bendita à vida santificante. Sem amor a Deus e à Humanidade, não estamos suficientemente seguros na oração. Pai nosso... - disse Jesus para começar. Pai do Universo... Nosso Mundo... Sem nos associarmos aos propósitos do Pai, na pequenina tarefa que nos foi permitido executar, nossa prece será, muitas vezes, simples repetição do "eu quero", invariavelmente cheio de desejos, mas quase sempre vazio de sensatez e de amor.

Por Emmanuel

– Obrigado por me salvar. – Obrigado por não ter medo de mim.

Por F.T. Lukens

A primeira glória é a reparação dos erros.

Por Machado de Assis

Deus é injusto, pois criou sérios limites a inteligência dos homens, mas nenhuma a sua burrice.

Por Konrad Adenauer