Veja outros textos inspiradores!
Tercetos Noite ainda, quando ela me pedia Entre dois beijos que me fosse embora, Eu, com os olhos em lágrimas, dizia: "Espera ao menos que desponte a aurora! Tua alcova é cheirosa como um ninho... E olha que escuridão há lá por fora! Como queres que eu vá, triste e sozinho, Casando a treva e o frio de meu peito Ao frio e à treva que há pelo caminho?! Ouves? é o vento! é um temporal desfeito! Não me arrojes à chuva e à tempestade! Não me exiles do vale do teu leito! Morrerei de aflição e de saudade... Espera! até que o dia resplandeça, Aquece-me com a tua mocidade! Sobre o teu colo deixa-me a cabeça Repousar, como há pouco repousava... Espera um pouco! deixa que amanheça!" E ela abria-me os braços. E eu ficava.
Por Olavo BilacHabacuque, HC, 1:9, Eles todos vêm para fazer violência. Estão determinados a seguir em frente. Reúnem os cativos como se ajunta areia.
Por Habacuque, Antigo TestamentoBastou te conhecer melhor pra perceber Que nossos corpos já não Se encaixavam mais E eu feito faísca só queria me acender No reflexo do teu olhar
Por JuyèEu não dirijo apenas para ir de A para B. Eu gosto de sentir as reações do carro, me tornando parte dele.
Por Enzo FerrariI Coríntios, 1CO, 11:26, Porque, todas as vezes que comerem este pão e beberem o cálice, vocês anunciam a morte do Senhor, até que ele venha.
Por I Coríntios, Novo TestamentoSó honestidade, vulnerabilidade. Isso é amor! Já amei alguém, mas não disse isso o suficiente. Agora, gostaria de poder dizer todo dia.
Por How I Met Your MotherII Samuel, 2SM, 19:21, Então Abisai, filho de Zeruia, disse: - Será que Simei não deveria morrer pelo que fez? Ele amaldiçoou o ungido do Senhor!
Por II Samuel, Antigo Testamento