Veja outros textos inspiradores!
Ela bebe, e o desconforto de viver, a timidez de respirar, todo esse sofrimento derrete nos copos que beberica com a ponta dos lábios.
Por Leila SlimaniAtos, AT, 18:3, E, como tinham o mesmo ofício, passou a morar com eles e ali trabalhava. O ofício deles era fazer tendas.
Por Atos, Novo TestamentoSonhei com você O nosso amor era um longa metragem Tipo Netflix Pra nunca acabar Uma viagem de carro pra Recife Uma passagem de ônibus pra Belém
Por BiltreDurante minha carreira como ativista vi o número de presídios crescer com tanta rapidez que muitas pessoas de comunidades negras, latinas e nativo-americanas agora têm mais chances de ir para prisão do que conseguir uma educação decente.
Por Angela DavisJosué, JS, 15:6, limite que sobe até Bete-Hogla e passa do norte a Bete-Arabá, subindo até a pedra de Boã, filho de Rúben,
Por Josué, Antigo TestamentoNo fundo da noite, quando até mesmo as estrelas caem no sono A lua solitária sobe Suavemente se resume ao parapeito da janela e brilha em você E permite-lhe sonhar enquanto você dorme
Por EXOSentimentos são finais em aberto. Abandonamos palavras ditas, frases escritas, retratos, mas é tão difícil esquecer um silêncio sentido.
Por Aurê AguiarA luta entre a água, a espada e a rocha. A espada e a rocha se consideram superiores: a espada acredita que pode ferir a água, pois a parte ao meio como parte qualquer outra coisa. E a rocha, por sua vez, acha que pode cair sobre a água e danificá-la. No entanto, a rocha não danifica a água; simplesmente faz com que ela desvie o seu curso. A espada, por mais que afunde seu fio na água, não pode parti-la. A água se adapta, a rodeia, mas não deixa de fluir. Em compensação, a água pode desgastar a rocha e oxidar a espada até que seu fio não mais corte. A paciência, a calma e a capacidade de adaptação são armas mais poderosas.
Por Allan PercyA vida não é fácil para nenhum de nós. Mas e daí? Nós devemos ter persistência e, acima de tudo, confiança em nós mesmos. Devemos acreditar que somos talentosos em alguma coisa, e que essa coisa, a qualquer custo, deve ser alcançada.
Por Marie Curie