Veja outros textos inspiradores!
São saudades de um mundo contente feito céu estrelado. Feito flor abraçada por borboleta. Feito café da tarde com bolinho de chuva. Onde a gente se sente tranquilo como se descansasse num cafuné. Onde, em vez de nos orgulharmos por carregar tanto peso, a gente se orgulha por ser capaz de viver com mais leveza.
Por Ana JácomoA NOITE Oh! jornada negra! O silêncio debruçado Lá fora... um raio rasgando o céu, espia A minha alma, teimosa, cheia de porfia Fria, chuva que cai, molhando o cerrado No horizonte desfalece a luz do fim do dia No céu tenebrosa, a lua, e o quarto calado E só, trevoso e largo, o trovão estardalhado Troando a solidão da chuvosa noite vazia Devassa... oh! jornada escura de loucura Que estardalhaça no peito suspiro fundo E excarcera o medo sem qualquer ternura Pobre umbroso de arrelia, e moribundo O sono, pávido e prostrado de amargura A noite, chuvosa, faz-se lento o segundo. © Luciano Spagnol poeta do cerrado 2018, 25 de outubro Cerrado goiano Olavobilaquiando
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)II Coríntios, 2CO, 6:18, ´Serei o Pai de vocês, e vocês serão meus filhos e minhas filhas`, diz o Senhor Todo-Poderoso.
Por II Coríntios, Novo TestamentoI Samuel, 1SM, 17:29, Davi respondeu: - O que foi que eu fiz agora? Apenas fiz uma pergunta.
Por I Samuel, Antigo TestamentoEstamos exaustos pelo trabalho de tentar manter algum equilíbrio: para nossos filhos, nos nossos relacionamentos, nas nossas vidas financeiras. Fomos condicionados à precarização.
Por Anne Helen PetersenNos nossos caminhos escolhidos, todos nos deparamos com demônios. Devemos encontrá-los e combatê-los, mesmo quando não passam de névoa na noite.
Por Heather GrahamO ódio dá forças para seguir adiante, mantém a estrutura frágil, entrelaça as linhas para que o vazio não tome conta de tudo.
Por Agustina Bazterrica