Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 26:37, E, levando consigo Pedro e os dois filhos de Zebedeu, começou a sentir-se tomado de tristeza e de angústia.
Por Mateus, Novo TestamentoA dor da alma não se compartilha. E não passa. É atemporal. Não diminui com a idade. Vem como a mão do demônio passando pelo peito e espremendo tudo lá dentro. Ela te vence. E sempre, sempre se supera. Você acha que se conhece. Acha que nunca mais. Mas ela te conhece mais ainda. Você fica velho. Ela fica sofisticada. Essa maldita dor da alma nunca vai me dar paz. Essa maldita dor da alma sempre quer me vencer. É como uma máquina de tatuagem persistente e sanguinária que a gente tenta ignorar mas sabe que está ali. Te rasgando. Descaralhando sua vida. Insistindo em te mostrar que você não é forte. Mas da mesma maneira que a dor da tatuagem te deixa uma marca bonita a dor da alma te faz saber que você tem alma. E isso já me faz erguer discretamente um pequeno sorriso no canto do lábio. Porque enquanto essa dor desgraçada me acompanhar pelo menos sei que estou vivo. Setembro 2010 – “O Diabo Sempre Vem Pra Mais Um Drink”
Por Nenê AltroTodos os dias, todo esse tempo, ele olhava pra mim com um amor que eu nunca senti antes. E o amor muda você.
Por Carol e o Fim do Mundo (série)Mateus, MT, 12:33, <J> - Tornem a árvore</J> <J>boa e o seu fruto será bom, ou tornem a árvore má e o seu fruto será mau; porque pelo fruto se conhece a árvore.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoFinalmente meu próprio mundo foi pintado por mim, eu não estou errado, porque essa é a minha escolha...
Por DREAMCATCHER (K-pop)"Os depressivos não. Eles querem ser infelizes para confirmar que eles são depressivos. Se eles forem felizes não poderão mais ser depressivos. Eles teriam que sair pelo mundo e viver. O que pode ser deprimente"
Por Closer - Perto DemaisÉ erro vulgar confundir o desejar com o querer. O desejo mede os obstáculos; a vontade vence-os.
Por Alexandre HerculanoIsaías, IS, 64:5, Tu sais ao encontro daquele que com alegria pratica a justiça, daqueles que se lembram de ti nos teus caminhos. Eis que te iraste, porque pecamos. Por muito tempo temos pecado; como, então, seremos salvos?
Por Isaías, Antigo Testamento