Veja outros textos inspiradores!
A filosofia nos dá o conhecimento do universo como uma totalidade orgânica, totalidade que se desenvolve a partir do conceito e que, nada perdendo do que faz dela um conjunto, um todo cujas partes estão unidas pela necessidade, a si mesma regressa e no regresso a si mesma forma um mundo de verdade.
Por Georg Wilhelm Friedrich HegelFilipenses, FP, 4:8, Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o pensamento de vocês.
Por Filipenses, Novo TestamentoVocês podem até me arrancar dela como uma erva ruim, mas nunca irão arrancar a terra de mim.
Por Itamar Vieira JúniorSalmos, SL, 22:1, Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste? Por que se acham longe de minha salvação as palavras de meu gemido?
Por Salmos, Antigo TestamentoA ousadia que tem os ninjas de manto Em fazer esse trampo com muita tranquilidade Quando nuvens vermelhas surgirem nos quatro cantos Vão sentir o que é dor de verdade
Por Felícia RockCada livro tem pelo menos uma coisa boa... Histórias de amor e más notícias, gênios do mal, enredos tão densos quanto a lama, lugares e pessoas que ela gostaria de conhecer na vida real e palavras cuja beleza e música a faziam querer chorar quando as dizia em voz alta.
Por Elizabeth WetmoreVocê é uma artista de verdade, mas a arte não vem daqui de cima. Ela vem daqui de dentro.
Por Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e LarsOS 6 NÍVEIS DA CONSCIÊNCIA. 1. Persistência: Não mudo, não me transformo, luto por ser o que creio que sou. Me repito em hábitos hipnóticos. Me fecho em minhas crenças. 2. Mutação: Transformo-me. Cesso de definir-me. Minhas defesas se convertem em pontes. Abre-se minha percepção sem que eu saiba como. Acontece-me. 3. Transmutação: Transformo e melhoro meu mundo. Faço-me responsável pelo que me acontece. Graças a um trabalho contínuo, começo a ser consciente. 4. Adoração: Encontro a outros seres de meu nível. Formamos um grupo sempre mutante e criativo. O eu se torna nós. Felicidade. 5. Regresso: Tudo volta a ser o mesmo que em PERSISTÊNCIA, porém sem angústia. Agora o que era meu ego egoísta é um eu generoso. Paz. 6. Metamorfose: Uno-me ao espaço infinito, ao tempo eterno, ao divino. Enriqueço à humanidade. Estou a serviço do Todo. Plenitude.
Por Alejandro JodorowskyLevítico, LV, 2:4, - Quando você trouxer oferta de cereais, assada no forno, será de bolos sem fermento feitos com a melhor farinha, amassados com azeite e pãezinhos bem finos, sem fermento e untados com azeite.
Por Levítico, Antigo TestamentoEsta coisa absurda e magnífica, entre o muito mau e o bem supremo, que se chama com ligeireza amor.
Por Denis Rougemont