Veja outros textos inspiradores!

⁠Por que não pode vir me buscar, me abraçar forte e me falar que vai ficar tudo bem e que eu vou conseguir superar?

Por Julie and The Phantoms

Muito poucas pessoas quiseram verdadeiramente sequer um momento só da sua vida, como tão-pouco amaram.

Por Hugo Hofmannsthal

Só se pode semi-dizer a verdade, está aí o nó, o essencial do saber do analista: é que nesse lugar, no lugar da verdade está o saber. É um saber que deve, portanto, ser sempre colocado em questão.

Por Jacques Lacan

Isaías, IS, 43:15, Eu sou o Senhor, o Santo Deus de vocês, o Criador de Israel e o seu Rei.`

Por Isaías, Antigo Testamento

A juventude envelhece, a imaturidade é superada, a ignorância pode ser educada e a embriaguez passa, mas a estupidez dura para sempre.

Por Aristófanes

“Princípio dos seres é o ilimitado. Pois donde a geração é para todos os seres, é para onde também a corrupção se gera segundo o necessário; pois concedem eles mesmos justiça e deferência uns aos outros pela injustiça, segundo a ordenação do tempo”

Por Anaximandro de Mileto

Jeremias, JR, 9:9, Deixaria eu de castigá-los por estas coisas?` - diz o Senhor. ´Não deveria eu me vingar de uma nação como esta?`

Por Jeremias, Antigo Testamento

MURRO EM PONTA DE FACA By Silvana Duboc Eu estou namorando a vida, ela tem sido minha comida e, também, minha bebida. Ela tem me trazido a paz, coisa que busquei demais. Eu estou namorando a natureza e tenho encontrado nela tanta beleza que fico me perguntando por onde eu estive andando que não percebi o perfume de cada flor, que não consegui supor que o sol pode desaparecer mas ele volta a nascer. Eu ando namorando a vida de forma forte e destemida, buscando a felicidade e mergulhando na realidade. Eu ando namorando o céu e o mar, a brisa quem vem soprar todos os dias na minha janela. Eu ando namorando as coisas belas que consigo encontrar. Eu ando namorando todos que querem me amar, porque murro em ponta de faca eu não pretendo mais dar.

Por Silvana Duboc

II Reis, 2RS, 1:15, Então o Anjo do Senhor disse a Elias: - Desça com este; não tenha medo. Ele se levantou, desceu com ele e se apresentou ao rei.

Por II Reis, Antigo Testamento

⁠Solidão, observação e simples convivência devem ser reconhecidas não apenas como fins em si mesmas, mas como direitos inalienáveis pertencentes a qualquer pessoa sortuda o suficiente para estar viva.

Por Jenny Odell