Veja outros textos inspiradores!

Romanos, RM, 11:13, Dirijo-me a vocês que são gentios. Visto que eu sou apóstolo dos gentios, glorifico o meu ministério,

Por Romanos, Novo Testamento

⁠“ No silêncio dos vossos pensamentos, Eu, o Divino Agricultor, cultivo às vossas almas!” O Cristo, nosso modelo e guia, conta com cada um de seus seguidores num trabalho de formigas para erradicar o mal do mundo. Não pede a ninguém que faça milagres e transforme o mundo. Pede apenas que cada um transforme a si mesmo e atue onde Deus te colocou. Faça sempre o melhor! Porque não se trata de quantidade, mas de qualidade. E não será uma pessoa que fará todo o trabalho, seremos milhões harmonizados e sintonizados com o espírito do Cristo dividindo a tarefa.

Por Haroldo Dutra Dias

A aranha vive do que tece.

Por Ditado Popular

Ezequiel, EZ, 7:14, ´Tocaram a trombeta e prepararam tudo, mas ninguém vai à batalha, porque a minha ira cairá sobre todos eles.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Ser capaz de colocar continuamente em questão as próprias opiniões esta é, para mim, a condição preliminar de qualquer inteligência.

Por Italo Calvino

⁠Tocou o despertador. Levantou. 1x0 pra você. Trocou de roupa e foi malhar. 2x0 pra você. Leu 10 páginas de um livro. 3x0 pra você. Planejou seu dia e começou a trabalhar. 10x0 pra você. Independente do placar ao final do dia, o primeiro ponto tem que ser seu.

Por Joel Jota

Marcos, MC, 10:19, <J>Você conhece os mandamentos: ´Não mate,</J> <J>não cometa adultério,</J> <J>não furte,</J> <J>não dê falso testemunho,</J> <J>não defraude ninguém, honre o seu pai e a sua mãe.`</J>

Por Marcos, Novo Testamento

O Cão Sem Plumas A cidade é passada pelo rio como uma rua é passada por um cachorro; uma fruta por uma espada. O rio ora lembrava a língua mansa de um cão ora o ventre triste de um cão, ora o outro rio de aquoso pano sujo dos olhos de um cão. Aquele rio era como um cão sem plumas. Nada sabia da chuva azul, da fonte cor-de-rosa, da água do copo de água, da água de cântaro, dos peixes de água, da brisa na água. Sabia dos caranguejos de lodo e ferrugem. Sabia da lama como de uma mucosa. Devia saber dos povos. Sabia seguramente da mulher febril que habita as ostras. Aquele rio jamais se abre aos peixes, ao brilho, à inquietação de faca que há nos peixes. Jamais se abre em peixes.

Por João Cabral de Melo Neto

O homem deveria ter em mente a expressão grega “nem muito, nem muito pouco” e refletir sobre ela.

Por Joseph Pilates

⁠Eu acho que muita gente gostaria de ser franca sobre muita coisa. Mas a honestidade não é muito natural pra todas as pessoas.

Por Do Outro Lado da Dor (filme)