Veja outros textos inspiradores!

II Reis, 2RS, 11:10, O sacerdote entregou aos capitães de cem as lanças e os escudos que haviam sido do rei Davi e que estavam na Casa do Senhor.

Por II Reis, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 43:22, Trouxemos também outro dinheiro conosco, para comprar mantimento. Não sabemos quem pôs o nosso dinheiro nos sacos de cereal.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Saiba que eu sinto muito, mas, por favor, não fique bravo comigo por desabafar sobre tudo isto. A história foi tudo o que você me deixou.

Por Adam Silvera

Êxodo, EX, 20:14, - Não cometa adultério.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Costumo voltar atrás, sim. Não tenho compromisso com o erro.

Por Juscelino Kubitschek

Ver na vida algum motivo pra sonhar ter um sonho azul azul da cor do mar

Por Tim Maia

Colossenses, CL, 3:13, Suportem-se uns aos outros e perdoem-se mutuamente, caso alguém tenha motivo de queixa contra outra pessoa. Assim como o Senhor perdoou vocês, perdoem também uns aos outros.

Por Colossenses, Novo Testamento

Quando você perdoa, você ama. E quando você ama, a luz de Deus brilha em você.

Por Jon Krakauer

⁠A democracia é apenas um falso ídolo, uma mera palavra de ordem e uma ilusão para as classes desfavorecidas, os ingênuos e as civilizações moribundas.

Por H.P. Lovecraft

Eu, que sou feio, sólido, leal, A ti, que és bela, frágil, assustada, Quero estimar-te, sempre, recatada Numa existência honesta, de cristal. Sentado à mesa dum café devasso. Ao avistar-te, há pouco, fraca e loura. Nesta Babel tão velha e corruptora, Tive tenções de oferecer-te o braço. E, quando socorreste um miserável, Eu que bebia cálices de absinto, Mandei ir a garrafa, porque sinto Que me tornas prestante, bom, saudável. «Ela aí vem!» disse eu para os demais; E pus-me a olhar, vexado e suspirando, O teu corpo que pulsa, alegre e brando, Na frescura dos linhos matinais. Via-te pela porta envidraçada; E invejava, - talvez não o suspeites!- Esse vestido simples, sem enfeites, Nessa cintura tenra, imaculada. Ia passando, a quatro, o patriarca. Triste eu saí. Doía-me a cabeça. Uma turba ruidosa, negra, espessa, Voltava das exéquias dum monarca. Adorável! Tu muito natural, Seguias a pensar no teu bordado; Avultava, num largo arborizado, Uma estátua de rei num pedestal.

Por Cesário Verde