Veja outros textos inspiradores!

Elegia As árvores em flor, todas curvadas, Enfeitarão o chão que vais pisar. E a passarada cantará contente Bem lindos cantos só em teu louvor. A natureza se fará toda carinho Para te receber, meu grande amor. Virás de tarde, numa tarde linda – Tarde aromal de primavera santa. Virás na hora em que o sino ao longe Anuncia tristonho o fim do dia. Eu estarei saudoso à tua espera E me perguntarás, pasma, sorrindo: Como eu pude adivinhar quando chegavas, Se era surpresa, se de nada me avisaste? Ah, meu amor! Foi o vento que trouxe o teu perfume E foi esta inquietação, esta mansa alegria Que tomou meu solitário coração...

Por Augusto Frederico Schmidt

⁠Espartilho: símbolo de repressão para aquelas forçadas a usá-lo. Mas para mim, que escolho usar, o bojo no busto e a armação no quadril vão esconder a fortuna que minha mãe me deu. Ao fazer isso, eles vão me fazer parecer a coisa mais improvável: uma dama!

Por Enola Holmes (filme)

Fui obrigado a viver sem você Arame farpado que é amar um outro alguém

Por As Bahias e a Cozinha Mineira

I Samuel, 1SM, 2:28, Eu o escolhi dentre todas as tribos de Israel para ser o meu sacerdote, para subir ao meu altar, para queimar o incenso e para usar a estola sacerdotal diante de mim. E dei à casa de seu pai todas as ofertas queimadas dos filhos de Israel.

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠Não cometa os mesmos erros velhos. Se for para cometer algum, que seja novo.

Por Abilio Diniz

Nós convivemos com a democracia. E quem tem democracia quer sempre mais democracia.

Por Dilma Rousseff

O que está atrás de nós e o que jaz à nossa frente têm muito pouca importância, comparado com o que há dentro de nós.

Por Henry Stanley Haskins

Com licença, você já se perguntou se Ben e Jerry fazem mais do que sorvete juntos?

Por Grace and Frankie (série)

Quando guri, eu tinha de me calar à mesa: só as pessoas grandes falavam. Agora, depois de adulto, tenho de ficar calado para as crianças falarem.

Por Mario Quintana

É um amor pobre aquele que se pode medir.

Por William Shakespeare