Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 89:9, Dominas a fúria do mar; quando as suas ondas se levantam, tu as acalmas.
Por Salmos, Antigo TestamentoNessa luta eu sou Só mais um Dos destinados a vencer Nessa luta eu vou Mas com um laço forte Um novo norte Um fim
Por Forte NorteHá no coração duas medidas: uma para o prazer e outra para a dor e ambas se despejam e enchem alternadamente.
Por Jeanne PompadourII Reis, 2RS, 15:17, Desde o trigésimo nono ano do reinado de Azarias, rei de Judá, Menaém, filho de Gadi, começou a reinar sobre Israel e reinou dez anos em Samaria.
Por II Reis, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 39:18, Comerão a carne dos poderosos e beberão o sangue dos príncipes da terra - os carneiros e cordeiros, os bodes e novilhos, todos engordados em Basã.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoEu sofro sendo assim, eu sofro porque, quando você acha mais da metade do mundo babaca, você passa muito tempo sozinho.
Por Tati BernardiSeus olhos se encontraram e eles perceberam imediatamente que estavam oscilando à beira do precipício. Ou eles concordavam em pular juntos naquele dia ou teriam que se afastar completamente.
Por Bella AndreVocê fala demais Diz muitas besteiras da boca pra fora Mas sei que se arrepende Por jogar o que não era lixo fora Você briga me ignora Pisa na bola Sente saudade e chora Diz que é de raiva Pra não assumir que me adora Eu sei que um grande amor Não é fácil de se encontrar Mais difícil ainda é deixar de gostar Se o clima ta pesado Não existe pecado Que não se possa perdoar Vai ver a gente não conhece o amor direito Prazer, eu sou um cara cheio de defeitos Igualzinho aquele que você aprendeu amar Mesmo que o sol se apague e venha a lua te trazer de volta aos sonhos meus Pode passar mil anos você vai me amar E eu vou ser pra sempre seu Mesmo que o sol se apague e venha a lua te trazer de volta aos sonhos meus Pode passar mil anos você vai me amar E eu vou ser pra sempre seu
Por Jorge e MateusEstar perto de alguém significava que todo o ritmo de vida daquela pessoa estava sincronizado com o seu, significava que cada corpo tinha que aprender a responder instintivamente ao outro, aos seus gestos e maneirismos, às mudanças sutis na cadência da sua fala e marcha, de modo que todos os movimentos de uma pessoa gradualmente chegaram a estar em harmonia subconsciente com os da outra.
Por Anuk Arudpragasam