Veja outros textos inspiradores!

E, professora Existem coisas Que eu não quero aprender Oh, a última que tive Me fez chorar... Então, eu não quero aprender a Te abraçar, te tocar Achar que você é minha Porque não há prazer algum Para um rapaz do subúrbio como eu Cuja professora lhe disse adeus!

Por George Michael

A dor que não ajuda ninguém é absurda.

Por André Malraux

Gênesis, GN, 45:9, Voltem depressa para junto de meu pai e digam a ele: ´Assim manda dizer o seu filho José: Deus me pôs por senhor em toda a terra do Egito. Venha para junto de mim; não demore.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Eu nunca precisei de mais ninguém. A vida inteira eu achei que você e ele eram suficientes para me fazer feliz.

Por Delete (série)

Salmos, SL, 10:17, Tens ouvido, Senhor, o desejo dos humildes; tu lhes firmarás o coração e ouvirás o seu clamor,

Por Salmos, Antigo Testamento

Não me vingo, aproveito a deixa. Não sofro, improviso. Não fico solteira, entro em temporada. Não vivo, ensaio. Não morro, fecho a cortina.

Por Barbara Heliodora

Ezequiel, EZ, 27:19, Também Dã e Javã, de Uzal, pelas suas mercadorias, davam em troca ferro trabalhado, cássia e cálamo, que assim entravam no seu comércio.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Salmos, SL, 57:6, Armaram uma rede aos meus passos, a minha alma está abatida. Abriram uma cova diante de mim, mas eles mesmos caíram nela.

Por Salmos, Antigo Testamento

Marcos, MC, 4:40, Então Jesus lhes perguntou: <J> - Por que vocês são tão medrosos? Como é que ainda não têm fé?</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Por que há tão poucas pessoas interessantes? Em milhões, por que não há algumas? Devemos continuar a viver com esta espécie insípida e tediosa? O problema é que tenho de continuar a me relacionar com eles. Isto é, se eu quiser que as luzes continuem acesas, se eu quiser consertar este computador, se eu quiser dar descarga na privada, comprar um pneu novo, arrancar um dente ou abrir a minha barriga, tenho que continuar a me relacionar. Preciso dos desgraçados para as menores necessidades, mesmo que eles me causem horror. E horror é uma gentileza.

Por Charles Bukowski