Veja outros textos inspiradores!

Isaías, IS, 36:16, Não deem ouvidos a Ezequias. Porque assim diz o rei da Assíria: Façam as pazes comigo e se entreguem. Então cada um comerá da sua própria videira e da sua própria figueira, e beberá a água da sua própria cisterna,

Por Isaías, Antigo Testamento

Você já foi selvagem aqui uma vez. Não deixe que eles lhe domem.

Por Isadora Duncan

Ter uma aparência frágil é a maior vantagem. (The Widow)

Por Into the Badlands

Quando praticar qualquer falta, procure remediá-la e não desculpá-la.

Por François La Rochefoucauld

⁠fragmento você vai me contar sobre aquele cara que partiu seu coração em dois e eu vou dizer que tenho a sorte de amar alguém em dobro.

Por Igor Pires (escritor)

Tirar conclusões precipitadas é eficaz se houver grande probabilidade de que as conclusões estejam corretas e se o custo de um ocasional erro for aceitável.

Por Daniel Kahneman

Daniel, DN, 1:1, No ano terceiro do reinado de Jeoaquim, rei de Judá, Nabucodonosor, rei da Babilônia, veio a Jerusalém e a sitiou.

Por Daniel, Antigo Testamento

As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade.

Por William Shakespeare

Por anos tenho saído por aí pegando qualquer coisa de que gostasse e não dando a mínima para aqueles que machuquei. E agora aqui estou eu... com riquezas e reputação, não me sentindo mais sábio do que quando saí de casa. Ainda assim, quando me viro e contemplo o rumo percorrido... não restou nenhum homem ou mulher que eu ame de pé ao meu lado. (Edward Kenway)

Por Assassin's Creed IV: Black Flag

A Solidão e Sua Porta Quando mais nada resistir que valha a pena de viver e a dor de amar E quando nada mais interessar (nem o torpor do sono que se espalha) Quando pelo desuso da navalha A barba livremente caminhar e até Deus em silêncio se afastar deixando-te sozinho na batalha Arquitetar na sombra a despedida Deste mundo que te foi contraditório Lembra-te que afinal te resta a vida Com tudo que é insolvente e provisório e de que ainda tens uma saída Entrar no acaso e amar o transitório.

Por Carlos Pena Filho