Veja outros textos inspiradores!

A única precaução contra os remorsos da morte é a inocência da vida.

Por Jacques Bossuet

II Reis, 2RS, 15:12, Esta foi a palavra que o Senhor falou a Jeú: ´Os seus filhos, até a quarta geração, se assentarão no trono de Israel.` E assim aconteceu.

Por II Reis, Antigo Testamento

Romanos, RM, 1:15, Por isso, quanto a mim, estou pronto a anunciar o evangelho também a vocês que estão em Roma.

Por Romanos, Novo Testamento

Antes de buscarmos o perigo, torna-se indispensável prevê-lo e temê-lo; mas, quando estamos metidos nele, só nos resta desprezá-lo.

Por François Fénelon

⁠Nós não podemos arriscar a nossa liberdade voltando pra um mundo que acha galinhas tão deliciosas.

Por A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets

"Autenticidade é a habilidade de deixar de lado quem você pensa que deveria ser para ser quem você realmente é."

Por Kris Vallotton

Eu sou mesmo um bebê errático e triste! Não tenho mais a paixão, então lembrem, é melhor queimar do que se apagar aos poucos.

Por Kurt Cobain

Provérbios, PV, 10:13, Nos lábios do sábio se acha sabedoria, mas a vara é para as costas de quem não tem juízo.

Por Provérbios, Antigo Testamento

O coração, meio desenganado, agitou-se outra vez.

Por Machado de Assis

Desce do alto de uma ladeira, Abaixo do calmo mormaço, Uma menina numa cadeira... Feita de rodas e de aço! Ela vem passear no lago... Na praça que nunca tem fim! No jardim ela troca a cadeira pelo balanço... E sorri ao sentir o toque do vento manso! Seus cabelos dourados parecem raios de Sol... Sua voz ao cantar, parece o som do rouxinol! Do outro lado ela avista outra cadeirante... De uma beleza mágica e deslumbrante! Então a loira volta para a sua cadeira... Para conversar com a amiga verdadeira! A outra cadeirante é linda e morena... Com uma conversa delicada e serena! As duas conversam entre lírios e alfazemas... Sobre os seus semelhantes problemas! A loira deixou de andar por causa de um acidente... Mesmo assim ela não desistiu de seguir em frente! A morena deixou de andar por causa de uma doença... Porém isto não fez diminuir a sua crença! Estas duas cadeirantes na beira do lago... Parecem duas fadas cheias de graça...

Por Vanessa Pimentel