Veja outros textos inspiradores!

Encontrar a origem dessas criaturas é essencial para a sobrevivência da humanidade.

Por Godzilla vs. Kong

O que os olhos vêem e os ouvidos ouvem, a mente acredita.

Por Harry Houdini

Surgiu no mundo uma música maravilhosa, extasiante, com letras tocantes que exigem às pessoas pensarem e se interessarem. Uma melodia relaxante e ao mesmo tempo dançante, nos livra de uma estafa que age sobre a terra. Onde muitos cantores ainda pregam e esperam um entendimento óbvio e sadio de suas consciências, que os leva até a luz Tudo isso para perceber o som do REGGAE MUSIC.

Por Bob Marley

...doentes serão todos os que nos outros vêem sintomas de loucura quando não têm um espelho em que possam ver o que lhes vai dentro da alma. (A Tortura da Carne)

Por Leon Tolstói

Os maridos das mulheres que nós admiramos parecem-nos sempre estúpidos.

Por Alexandre Dumas

II Reis, 2RS, 25:22, E sobre o povo que havia ficado na terra de Judá, que Nabucodonosor, rei da Babilônia, havia deixado ali, ele nomeou como governador Gedalias, filho de Aicão, filho de Safã.

Por II Reis, Antigo Testamento

João, JO, 4:36, <J>Quem colhe recebe desde já a recompensa e ajunta o seu fruto para a vida eterna, para que se alegrem ao mesmo tempo o que semeia e o que colhe.</J>

Por João, Novo Testamento

Levítico, LV, 24:11, Então o filho da mulher israelita blasfemou contra o nome do Senhor e o amaldiçoou; por isso o levaram a Moisés. O nome da mãe dele era Selomite, filha de Dibri, da tribo de Dã.

Por Levítico, Antigo Testamento

⁠Só deixa eu te falar: o meu contato ela nunca bloqueou. E a melhor amiga dela me contou que o amor dela por você tá em fase de teste, já o meu, ela só tenta e não esquece.

Por Gustavo Moura e Rafael

⁠Você começa a bater os dentes eu faço isso também eu ranjo o maxilar para frente e para trás a noite inteira eu leio um poema eu me preocupo com seu dentes com os sonhos inquietos você respira barulhos de sono A luz apaga Eu cheiro seu cabelo e esfrego o nariz e a boca na sua testa Eu leio um poema e você range os dentes

Por Leíner Hoki