Veja outros textos inspiradores!

Existir subjetivamente, existir corporalmente são uma e mesma experiência.

Por Emmanuel Mounier

Jó, JÓ, 5:14, De dia eles encontram as trevas, e ao meio-dia andam tateando como se fosse noite.

Por Jó, Antigo Testamento

O Espiritismo abre a Arte um campo novo, imenso e inexplorado. E quando o artista trabalhar com convicção, como trabalharam os artistas cristãos, colherá nessa fonte as mais sublimes inspirações.

Por Allan Kardec

"Os fundamentalistas negam que a evolução aconteceu; eles negam que a terra e o universo como um todo tem mais do que alguns milhares de anos, e assim por diante. Existem amplas evidências científicas que os fundamentalistas estão errados nesses assuntos, e que as suas noções de cosmogonia possuem tanta base em fatos quanto a Fada do Dente possui

Por Isaac Asimov

Deuteronômio, DT, 4:25, - Quando, pois, gerarem filhos e tiverem netos, e já estiverem muito tempo na terra, e se corromperem, e fizerem alguma imagem esculpida, semelhança de alguma coisa, e praticarem o que é mau aos olhos do Senhor, o Deus de vocês, para o provocar à ira,

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Ler ficção não só desenvolve nossa imaginação e criatividade como também nos confere a habilidade de ficar sozinhos. Essa leitura nos dá a capacidade de sentir empatia por pessoas que nunca conhecemos, de viver vidas que não poderíamos experimentar por conta própria, porque o livro nos coloca dentro da pele do personagem.

Por Ann Patchett

I João, 1JO, 3:3, E todo o que tem essa esperança nele purifica a si mesmo, assim como ele é puro.

Por I João, Novo Testamento

Você quer proteger alguém importante para você, não é? Eu vou me esforçar ao máximo. (Agumon)

Por Digimon Adventure

Existe uma Inteligência Maior, uma força invisível que guia as nossas vidas e nos conecta, e ela fala com você, comigo e com todo mundo através da inspiração.

Por Amanda Dreher

É preciso ter paciência e disciplina para se manter firme em suas convicções quando o mercado insiste que você está errado.

Por Benjamin Graham