Veja outros textos inspiradores!
Há momentos em que queremos desesperadamente ser mais uma pessoa do que outra, ou porque o cansaço da rotina nos impele para a montanha-russa ou porque a montanha-russa torna a rotina deliciosamente atraente. E é por isso que nunca podemos jurar onde está a felicidade.
Por Isabel StilwellProvérbios, PV, 15:5, O insensato despreza a instrução de seu pai, mas o que aceita a repreensão consegue a prudência.
Por Provérbios, Antigo TestamentoOh, querida, todas as luzes da cidade Nunca brilham tanto quanto os seus olhos Eu trocaria todas elas por mais um minuto
Por James ArthurO que temos a ganhar viajando para a lua se não conseguimos atravessar o abismo que nos separa dos outros? Essa é a mais importante viagem de descoberta; sem ela, todas as outras são não apenas inúteis, mas desastrosas.
Por Thomas MertonO que cê vai fazer quando ele não ouvir mais o seu coração E se ele não sentir mais nem vontade de segurar sua mão E quando a rotina começar a te enlouquecer Vai lembrar que sou o único que poderia te surpreender
Por Fernando e SorocabaDeuteronômio, DT, 34:6, Este o sepultou num vale, na terra de Moabe, diante de Bete-Peor, mas até hoje ninguém sabe o lugar da sua sepultura.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoLucas, LC, 4:32, E maravilhavam-se com a sua doutrina, porque a sua palavra era com autoridade.
Por Lucas, Novo TestamentoI Pedro, 1PE, 3:15, pelo contrário, santifiquem a Cristo, como Senhor, no seu coração, estando sempre preparados para responder a todo aquele que pedir razão da esperança que vocês têm.
Por I Pedro, Novo TestamentoGuia prático dos sofredores anônimos Hoje nós vamos sofrer. Só por hoje vamos sofrer. Sofrer tudo de uma vez. Tudo o que há para sofrer. Vamos sofrer calados. Vamos sofrer cantando. Tudo de uma só vez. Do jeito que der para sofrer. Sem ressalvas. Sem reservas. Sem esquemas. Sofrer apenas. Sofrer de olhos abertos. Sofrer sem sentir pena. Toda dor será bem-vinda. Abriremos as feridas. Toda chaga, toda mágoa. Só por hoje vamos sofrer. Sem saber onde. Sem saber como. Sem nem querer saber. Sofrer de braços abertos. Até não mais poder. Sofrer sem dizer nada. Tudo o que há para sofrer.
Por Bruno Brum