Veja outros textos inspiradores!

Provérbios, PV, 29:27, Para os justos, a pessoa iníqua é abominação, e o reto em seu caminho é abominação ao ímpio.

Por Provérbios, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 12:8, Porque a um é dada, mediante o Espírito, a palavra da sabedoria; a outro, segundo o mesmo Espírito, a palavra do conhecimento.

Por I Coríntios, Novo Testamento

A religião ensina as pessoas a serem extremamente egocêntricas e vaidosas. Ela as garante que Deus se importa com elas individualmente e afirma que o cosmos foi criado com elas especificamente em mente. Isso explica a expressão arrogante no rosto daqueles que praticam a religião de forma ostensiva: perdoe minha modéstia e humildade, mas estou ocupado em uma missão para Deus.

Por Christopher Hitchens

Há dois tipos de dor: a que te deixa mais forte e a dor inútil, o tipo que é só sofrimento. Não tenho paciência para coisas inúteis. Momentos como esse pedem alguém com atitude, que faça o que é desagradável, o que é necessário... Pronto, acabou a dor.

Por Frank Underwood

Amós, AM, 5:13, Por isso, numa época de tanta corrupção, quem é prudente prefere ficar calado.`

Por Amós, Antigo Testamento

Números, NM, 5:27, E, havendo-lhe dado a beber aquela água, se ela tiver se contaminado, tendo sido infiel a seu marido, a água amaldiçoante entrará nela para amargura, e o seu ventre ficará inchado e o útero secará; a mulher será por maldição no meio do seu povo.

Por Números, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 1:5, A Ana, porém, dava uma porção dobrada, porque ele a amava, mesmo que o Senhor a tivesse deixado estéril.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Amiga Você é uma pessoa muito especial para mim. Por isso, neste dia, não quero te desejar apenas um feliz aniversário. Te desejo um caminho de vitória, de muitas realizações pessoais e, principalmente, muita presença de Deus na sua vida. Parabéns, lindona!

Por Mirian Brito

Antes de se amar profundamente, não se viveu ainda; e, depois, começa-se a morrer.

Por Júlio Dantas

Estou à procura de um livro para ler. É um livro todo especial. Eu o imagino como a um rosto sem traços. Não lhe sei o nome nem o autor. Quem sabe, às vezes penso que estou à procura de um livro que eu mesma escreveria. Não sei. Mas faço tantas fantasias a respeito desse livro desconhecido e já tão profundamente amado. Uma das fantasias é assim: eu o estaria lendo e de súbito, a uma frase lida, com lágrimas nos olhos diria em êxtase de dor e de enfim libertação: “Mas é que eu não sabia que se pode tudo, meu Deus!”

Por Clarice Lispector