Veja outros textos inspiradores!

Quem somos nós quando este mundo nos deixa de joelhos?

Por As Viúvas

O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso.

Por Friedrich Nietzsche

As verdades consoladoras devem ser demonstradas duas vezes.

Por Jean Rostand

Escrever não é fácil ou difícil, mas possível ou impossível.

Por Camilo José Cela

Mas não é agindo apenas sobre o corpo dos indivíduos, degradando-lhes o tamanho, mirrando-lhes as carnes, roendo-lhes as vísceras e abrindo-lhes chagas e buracos na pele, que a fome aniquila o homem. É também atuando sobre seu espírito, sobre sua estrutura mental, sobre sua conduta social. No estudo da influência da fome sobre o comportamento humano devemos considerar, em separado, a eventualidade da fome aguda das épocas de calamidades e a da fome crônica, latente ou específica. Nenhuma calamidade é capaz de desagregar, tão profundamente e num sentido tão nocivo, a personalidade humana como a fome, quando atinge os limites da verdadeira inanição. Fustigado pela necessidade imperiosa de comer, o homem esfomeado pode exibir a mais desconcertante conduta mental. Seu comportamento transforma-se como o de qualquer outro animal submetido aos efeitos torturantes da fome(...).

Por Josué de Castro

Outra lição que se pode tirar destas considerações é que a vida sem sonhos é muitíssimo mais fácil. Sonhar custa caro. E não digo só em moeda corrente do País, mas daquilo que forma a própria substância dos sonhos,

Por Rachel de Queiroz

João, JO, 4:46, Jesus foi outra vez a Caná da Galileia, onde tinha transformado água em vinho. E havia ali um oficial do rei, cujo filho estava doente em Cafarnaum.

Por João, Novo Testamento

Você nunca se sente tão só e vulnerável do que quando se assume e diz quem é. (María José)

Por A Casa das Flores

Não faça aos outros o que lhe é odioso. Essa é a lei. O resto são comentários.

Por Hilel, o Ancião

Torne-se comum e você será extraordinário; tente se tornar extraordinário e você continuará sendo comum...

Por Osho