Veja outros textos inspiradores!

As bruxas em geral são assim. Não estão jamais interessadas nas coisas ou nas pessoas, mas na utilidade eventual destas.

Por As Crônicas de Nárnia

⁠Continue curioso, continue estranho, continue gentil e não deixe ninguém dizer que você não é inteligente, corajoso ou digno o suficiente.

Por Alex Hirsch

A tarde talvez fosse azul, não houvesse tantos desejos.

Por Carlos Drummond de Andrade

⁠Estava lendo que há uma tendência cada vez maior de se viver só, principalmente as mulheres. O termo cunhado nos Estados Unidos “sad, mad or bad” é associado às mulheres que vivem sozinhas, como se tivessem sido abandonadas e ninguém as quisessem por elas serem tristes, loucas ou más. Simplesmente por viverem só. Pensei em algo para empoderar, para dizer “não preciso me enquadrar em tudo isso, posso fazer o que quiser da minha vida, não dependo do outro para ser”.

Por Ju Strassacapa

Gente que agrega valor aos outros quase sempre o faz intencionalmente, pois isso requer que a pessoa se doe e isso não costuma acontecer por acidente.

Por John C. Maxwell

Provérbios, PV, 28:25, O cobiçoso provoca discórdias, mas o que confia no Senhor prosperará.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Números, NM, 14:45, Então os amalequitas e os cananeus que habitavam na região montanhosa desceram e os atacaram, derrotando-os até Horma.

Por Números, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 39:16, Trata com dureza os seus filhos, como se não fossem seus. Embora seja em vão o seu trabalho, ela está tranquila,

Por Jó, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 26:8, Como amarrar a pedra na funda, assim é dar honra a um tolo.

Por Provérbios, Antigo Testamento

E - não percebem? - o terror daquela posição não estava em receber uma paulada na cabeça - embora eu tivesse uma sensação muito vívida desse perigo, também - mas em que eu tinha de lidar com um ser ao qual não podia apelar em nome de qualquer coisa superior ou inferior. Tinha, como os negros, de invocá-lo - a ele mesmo - à sua exaltada e incrível degradação. Nada havia acima ou abaixo dele, e eu sabia disso.

Por Joseph Conrad