Veja outros textos inspiradores!
Atos, AT, 21:20, Ouvindo isso, eles deram glória a Deus e lhe disseram: - Você percebe, irmão, que há milhares de judeus que creram, e todos são zelosos da Lei.
Por Atos, Novo TestamentoNúmeros, NM, 23:8, Como posso amaldiçoar a quem Deus não amaldiçoou? Como posso denunciar a quem o Senhor não denunciou?
Por Números, Antigo TestamentoUns Versos Quaisquer Vive um momento com saudade dele Já ao vivê-lo . . . Barcas vazias, sempre nos impele Como a um solto cabelo Um vento para longe, e não sabemos, Ao viver, que sentimos ou queremos . . . Demo-nos pois a consciência disto Como de um lago Posto em paisagens de torpor mortiço Sob um céu ermo e vago, E que nossa consciência de nós seja Uma cousa que nada já deseja . . . Assim idênticos à hora toda Em seu pleno sabor, Nossa vida será nossa anteboda: Não nós, mas uma cor, Um perfume, um meneio de arvoredo, E a morte não virá nem tarde ou cedo . . . Porque o que importa é que já nada importe . . . Nada nos vale Que se debruce sobre nós a Sorte, Ou, tênue e longe, cale Seus gestos . . . Tudo é o mesmo . . . Eis o momento . . . Sejamo-lo . . . Pra quê o pensamento?
Por Fernando PessoaEle entendeu que as coisas mais importantes do mundo eram aquelas que você inventa para si mesmo.
Por Amber SparksVivemos em uma terra onde tudo acontece, graças à providência, mas tudo acontece com acidez. Estamos condenados a isso.
Por Juan RulfoSaudade e uma coisa inevitável, mas que seja saudade de lembranças e de coisas que realmente foram boas... Lailison Douglas.
Por Lailison DouglasHebreus, HB, 9:16, Porque, onde há um testamento, é necessário constatar a morte de quem o fez.
Por Hebreus, Novo TestamentoSalmos, SL, 118:19, Abram as portas da justiça para mim; entrarei por elas e darei graças ao Senhor.
Por Salmos, Antigo TestamentoNunca me senti atraído pelo amor. Sempre foi mais um fardo que qualquer outra coisa.
Por É Assim que Acaba (livro)É chamado de espírito livre aquele que pensa de modo diverso do que se esperaria com base em sua procedência, seu meio, sua posição e função, ou com base nas opiniões que predominam em seu tempo. Ele é exceção, os espíritos cativos, a regra; [...] De resto, não é próprio da essência do espírito livre ter opiniões mais corretas, mas sim ter se libertado da tradição, com felicidade ou com um fracasso. Normalmente, porém, ele terá ao seu lado a verdade, ou pelo menos o espírito da busca da verdade: ele exige razões; os outros, fé. (Humano, Demasiado Humano)
Por Friedrich Nietzsche