Veja outros textos inspiradores!

Colossenses, CL, 3:20, Filhos, em tudo obedeçam a seus pais, pois fazer isso é agradável diante do Senhor.

Por Colossenses, Novo Testamento

Faça uma manutenção interior, lubrifique-se com essências de carinho e de amor, deixe as engrenagens fluírem livres e leves. O único peso exterior é o que carrega nas costas, livre-se disso e pronto... pode seguir em paz.

Por marcoacortes

Essa história de guardar os "limões" pra fazer a tal limonada... eu vou precisar de um barril de 300 litros. E todo gelo será pouco!

Por Caroline Alvares

Lhe disse, lhe digo e lhe direi Porque o amor é para sempre. Lhe digo, por exemplo: Amo você agora que está quente, E ontem que chovia. Nas manhãs nubladas, E nas noites abertas. Amo você, Amo você em pé, deitada, Dormindo e acordada. Amo você à uma, às duas, às três, E às sempre. Amo você, Amo você em casa e amo você no caminho, Amo você depois, antes e agora mesmo. Amo você, Amo você porque você me ama, E toda você mo grita. Amo você porque em você começo e termino, Amo você porque nos encontramos e nos perdemos um no outro. Digamos que amo você com todos o que sou incluindo eu mesmo. Embora você saiba, meu amor, que quando eu digo que amo você, é Deus que te embeleza através do amor e eu sou o responsável por tão bela tarefa, ou seja, que cada vez que eu digo que amo você, Ele diz: "Amo você".

Por Facundo Cabral

A gente não faz amigos, reconhece-os.

Por Garth Henrichs

O único que pode decidir o seu valor é você. Se você quer conquistar alguma coisa, precisa de correr atrás.

Por Kakegurui

I Crônicas, 1CR, 9:26, Porque havia sempre, naquele ofício, quatro porteiros principais, que eram levitas, e tinham a seu encargo as câmaras e os tesouros da Casa de Deus.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 14:18, E Melquisedeque, rei de Salém, trouxe pão e vinho. Ele era sacerdote do Deus Altíssimo.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 18:3, Por que somos considerados como animais e passamos por tolos aos seus olhos?

Por Jó, Antigo Testamento

Cada vez que o olhava sorria inquieta, procurando sem muito êxito uma forma de traduzi-lo. Ele era um mistério, o seu doce mistério.

Por Edna Frigato