Veja outros textos inspiradores!

Ezequiel, EZ, 37:26, Farei com eles uma aliança de paz; será uma aliança eterna. Eu os estabelecerei, os multiplicarei, e porei o meu santuário no meio deles para sempre.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

O violão parece uma bicicleta. Você investe um pouco de energia e ele te dá um belo retorno.

Por Flora e Filho: Música em Família

Poder errar é uma bênção! Não deixe que eles acreditem que fracassar é algo horrível. Pelo contrário, mostre que o erro nada mais é do que um desafio que deve ser superado. Não há razão para ter vergonha de errar, se o erro nos fará progredir. Além disso, todo mundo falha, fica confuso e se sente frágil em determinados momentos da vida – temos que ensinar nossos filhos a ficarem “numa boa” quando esses sentimentos aparecerem. Eles se tornarão pessoas muito vulneráveis se acreditarem que não podem falhar nunca!

Por Carol Dweck

⁠Seria muito bom se, na escola, nos ensinassem inteligência emocional e a amar a nós mesmos.

Por Curro Cañete

II Crônicas, 2CR, 30:11, Porém alguns de Aser, de Manassés e de Zebulom se humilharam e foram a Jerusalém.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

João, JO, 18:11, Mas Jesus disse a Pedro: <J> - Guarde a espada na bainha! Por acaso não beberei o cálice</J> <J>que o Pai me deu?</J>

Por João, Novo Testamento

Jonas, JN, 2:5, ´As águas me cercaram até a alma, o abismo me rodeou; e as algas se enrolaram na minha cabeça.

Por Jonas, Antigo Testamento

Quando Jesus disse para as mulheres de Jerusalém "Não chores por mim. Chorai por vós" suas palavras profetizavam o governo do Senhor Juscelino. Penado de agruras para o povo brasileiro. Penado que o pobre há de comer o que encontrar no lixo ou então dormir com fome. Você já viu um cão quando quer segurar a cauda com a boca e fica rodando sem pegá-la? É igual o governo Juscelino!

Por Carolina Maria de Jesus

Gálatas, GL, 6:11, Vejam com que letras grandes escrevi a vocês de próprio punho.

Por Gálatas, Novo Testamento

Vivem em nós inúmeros; Se penso ou sinto, ignoro Quem é que pensa ou sente. Sou somente o lugar Onde se sente ou pensa. Tenho mais almas que uma. Há mais eus do que eu mesmo. Existo todavia Indiferente a todos. Faço-os calar: eu falo. Os impulsos cruzados Do que sinto ou não sinto Disputam em quem sou. Ignoro-os. Nada ditam A quem me sei: eu escrevo.

Por Ricardo Reis