Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 37:26, Farei com eles uma aliança de paz; será uma aliança eterna. Eu os estabelecerei, os multiplicarei, e porei o meu santuário no meio deles para sempre.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoO violão parece uma bicicleta. Você investe um pouco de energia e ele te dá um belo retorno.
Por Flora e Filho: Música em FamíliaPoder errar é uma bênção! Não deixe que eles acreditem que fracassar é algo horrível. Pelo contrário, mostre que o erro nada mais é do que um desafio que deve ser superado. Não há razão para ter vergonha de errar, se o erro nos fará progredir. Além disso, todo mundo falha, fica confuso e se sente frágil em determinados momentos da vida – temos que ensinar nossos filhos a ficarem “numa boa” quando esses sentimentos aparecerem. Eles se tornarão pessoas muito vulneráveis se acreditarem que não podem falhar nunca!
Por Carol DweckSeria muito bom se, na escola, nos ensinassem inteligência emocional e a amar a nós mesmos.
Por Curro CañeteII Crônicas, 2CR, 30:11, Porém alguns de Aser, de Manassés e de Zebulom se humilharam e foram a Jerusalém.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoJoão, JO, 18:11, Mas Jesus disse a Pedro: <J> - Guarde a espada na bainha! Por acaso não beberei o cálice</J> <J>que o Pai me deu?</J>
Por João, Novo TestamentoJonas, JN, 2:5, ´As águas me cercaram até a alma, o abismo me rodeou; e as algas se enrolaram na minha cabeça.
Por Jonas, Antigo TestamentoQuando Jesus disse para as mulheres de Jerusalém "Não chores por mim. Chorai por vós" suas palavras profetizavam o governo do Senhor Juscelino. Penado de agruras para o povo brasileiro. Penado que o pobre há de comer o que encontrar no lixo ou então dormir com fome. Você já viu um cão quando quer segurar a cauda com a boca e fica rodando sem pegá-la? É igual o governo Juscelino!
Por Carolina Maria de JesusGálatas, GL, 6:11, Vejam com que letras grandes escrevi a vocês de próprio punho.
Por Gálatas, Novo TestamentoVivem em nós inúmeros; Se penso ou sinto, ignoro Quem é que pensa ou sente. Sou somente o lugar Onde se sente ou pensa. Tenho mais almas que uma. Há mais eus do que eu mesmo. Existo todavia Indiferente a todos. Faço-os calar: eu falo. Os impulsos cruzados Do que sinto ou não sinto Disputam em quem sou. Ignoro-os. Nada ditam A quem me sei: eu escrevo.
Por Ricardo Reis