Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 20:4, Pois assim diz o Senhor: ´Eis que farei de você um terror para você mesmo e para todos os seus amigos. Eles serão mortos à espada pelos seus inimigos, e você verá isso. Entregarei todo o povo de Judá nas mãos do rei da Babilônia, que os levará presos à Babilônia e os matará à espada.
Por Jeremias, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 2:13, O costume desses sacerdotes com o povo era este: quando alguém oferecia um sacrifício, o servo do sacerdote vinha com um garfo de três dentes na mão e, enquanto a carne estava cozinhando,
Por I Samuel, Antigo TestamentoEm vida, / eu jamais teria sido tão cortês, / tal era o meu desejo de sobressair.
Por Dante AlighieriCarros, teoricamente, são um método fantasticamente rápido de se viajar de um lugar a outro. Engarrafamentos, por outro lado, são uma fantástica oportunidade de se ficar absolutamente parado.
Por Belas maldições (Good Omens)II Reis, 2RS, 4:1, Certa mulher, viúva de um dos discípulos dos profetas, clamou a Eliseu, dizendo: - O meu marido, seu servo, está morto, e o senhor sabe que esse seu servo temia o Senhor Deus. Mas veio o credor para levar os meus dois filhos como escravos.
Por II Reis, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 14:17, Então a mulher de Jeroboão se levantou, foi e chegou a Tirza. Quando ela chegou na soleira da porta, o menino morreu.
Por I Reis, Antigo TestamentoSe você sorrir pra mim vem e me diz que é verdadeiro, tá difícil encontrar sinceridade, pois atrás de um sorriso pode haver uma natureza vulgar, dura e insensível.
Por Berenice Gomes"A memória de trabalho é como um polvo com seus tentáculos, que são usados para executar as memórias de longo prazo e criar novas memórias, novos links. Já a memória de longo prazo é um armário que guarda todos os links que já estão consolidados no aprendizado da pessoa. Quando você aprende algo de forma sólida e eficiente, cria esses links na mente e os coloca no armário da memória de longo prazo. E deixa lá para que a memória de trabalho pegue e execute quando necessário”.
Por Barbara Oakley