Veja outros textos inspiradores!
Por que será que a gente vive chorando os amigos mortos e não aguenta os que continuam vivos?
Por Mario QuintanaSalmos, SL, 119:131, Abro a boca e suspiro, porque desejo os teus mandamentos.
Por Salmos, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 36:35, Fizeram também um véu de pano azul, púrpura, carmesim e linho fino retorcido; fizeram-no com querubins, obra de artista.
Por Êxodo, Antigo TestamentoO pedaço Eu sempre fui daquelas pessoas cabeça dura, que conselho nenhum eu guardava, até que eu precisasse dele. Mas também, eu sempre em tudo que eu fazia, era muito intenso, seja em amores ou amigos, sempre tive muito ciúme de ambos ( mas não demonstrei, como boa ariana ) mas a gente as vezes é pego de surpresa sobre os sentimentos, eu sei que eu amo, eu amo muito, mas será que eu transpareço isso? Não sei, acho que não. Uma pessoa de personalidade forte, as vezes, demonstra da forma errada. Hoje, eu perdi o pedaço, o pedaço que mais parece ser tudo, sabe quando você perde algo que você gosta muito, que você ama, que não vive sem, esse era meu pedaço, acho que a parte mais bonita de mim, o que eu nunca vou conseguir outro igual ( acho que não existe, esse pedaço Deus fez um só, o melhor dele, e eu perdi.) isso é sobre amores, independente de qual seja, se você ama alguém, mostre pra ela todos os dias isso, surpreenda, coloque ela no lugar que você gostaria de estar. Mas se você é uma pessoa como eu, de personalidade forte, difícil de lidar, as vezes até impossível, saiba que: ou você muda, pra ter a pessoa que você sempre quis do seu lado, ou você vai ver ela partir, e olha, a dor da perda, de ver o amor da sua vida ir embora, bom essa eu não desejo pra ninguém.
Por Documentário Minha HistóriaTempo Não o percebia ; era tempo de jogar, novos amigos, novos brinquedos. Tudo resumia em uma única coisa: - Diversão. Era PRIMAVERA. Dias quentes; novos amores, outros sabores; o corpo queimava e sentia o furor do sol em mim. Era VERÃO. A calmaria. Algumas certezas, o aconchego do lar; consolidavam-se laços em novos abraços, percebia o tempo passar. Era OUTONO. Como o vento, sinto-o chegar. Passa-me! Percebo-o nas mãos, no rosto, cabelos, por todo corpo... Antes, o que era apenas uma brisa suave, tornou-se um vento frio... Agora, apenas observo o INVERNO chegar!
Por Rô SmithQue os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível.
Por Charles Chaplin