Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 26:12, Os filhos de Simeão, segundo as suas famílias: de Nemuel, a família dos nemuelitas; de Jamim, a família dos jaminitas; de Jaquim, a família dos jaquinitas;
Por Números, Antigo TestamentoÉ a proporção entre nossas representações e a experiência, que assegura a racionalidade dos nossos pensamentos.
Por Olavo de CarvalhoA certeza absoluta de um pedido de desculpas... `E nao repeti-lo jamais...simone vercosa
Por Simone VercosaJeremias, JR, 26:22, Porém o rei Jeoaquim enviou Elnatã, filho de Acbor, ao Egito e com ele outros homens.
Por Jeremias, Antigo TestamentoAutorretratos são poderosos. Eles te forçam a se enxergar de um modo diferente do que apenas olhar num espelho, ou tirar uma foto no celular. Pintar um autorretrato faz você se reconhecer e se aceitar, por dentro e por fora – sua beleza, suas complexidades, até mesmo suas falhas. Não é fácil, de jeito nenhum. Mas qualquer coisa que revele quem você é, o seu eu verdadeiro, não é fácil.
Por Kacen CallenderII Crônicas, 2CR, 31:13, Jeiel, Azarias, Naate, Asael, Jerimote, Jozabade, Eliel, Ismaquias, Maate e Benaia eram supervisores sob a direção de Conanias e Simei, seu irmão, nomeados pelo rei Ezequias e por Azarias, chefe da Casa de Deus.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoHorizonte O mar anterior a nós, teus medos Tinham coral e praias e arvoredos. Desvendadas a noite e a cerração, As tormentas passadas e o mistério, Abria em flor o Longe, e o Sul sidério Splendia sobre sobre as naus da iniciação. Linha severa da longínqua costa Quando a nau se aproxima ergue-se a encosta Em árvores onde o Longe nada tinha; Mais perto, abre-se a terra em sons e cores: E, no desembarcar, há aves, flores, Onde era só, de longe a abstracta linha. O sonho é ver as formas invisíveis Da distância imprecisa, e, com sensíveis Movimentos da esp'rança e da vontade, Buscar na linha fria do horizonte A árvore, a praia, a flor, a ave, a fonte Os beijos merecidos da Verdade.
Por Fernando PessoaA deceção mais comum é não escolhermos ou não podermos ser nós próprios, mas a forma mais profunda de deceção é escolhermos ser outro antes de nós próprios.
Por Soren Kierkegaard