Veja outros textos inspiradores!
Juízes, JZ, 1:21, Porém os filhos de Benjamim não expulsaram os jebuseus que moravam em Jerusalém. Assim, os jebuseus vivem com os filhos de Benjamim em Jerusalém até o dia de hoje.
Por Juízes, Antigo TestamentoSabe o que eu queria agora, meu bem... Sair chegar lá fora e encontrar alguém Que não me dissesse nada Não me perguntasse nada também Que me oferecesse um colo, um ombro Onde eu desaguasse todo desegano Mas, a vida anda louca As pessoas andam tristes Meus amigos são amigos de ninguém. Sabe o que eu mais quero agora, meu amor? Morar no interior do meu interior Pra entender por que se agridem Se empurram pro abismo Se debatem, se combatem sem saber Meu amor... Deixa eu chorar até cansar Me leve pra qualquer lugar Aonde Deus possa me ouvir Minha dor... Eu não consigo compreender Eu quero algo pra beber Me deixe aqui pode sair.
Por Vander LeeA vida prejudica a expressão da vida. Se eu vivesse um grande amor nunca o poderia contar.
Por Fernando PessoaDEFINE A SUA CIDADE De dous ff se compõe esta cidade a meu ver, um furtar, outro foder. Recopilou-se o direito, e quem o recopilou com dous ff o explicou por estar feito e bem feito: por bem digesto e colheito, só com dous ff o expõe, e assim quem os olhos põe no trato, que aqui se encerra, há de dizer que esta terra De dous ff se compõe. Se de dous ff composta está a nossa Bahia, errada a ortografia a grande dano está posta: eu quero fazer aposta, e quero um tostão perder, que isso a há de perverter, se o furtar e o foder bem não são os ff que tem Esta cidade a meu ver. Provo a conjetura já prontamente com um brinco: Bahia tem letras cinco que são BAHIA, logo ninguém me dirá que dous ff chega a ter pois nenhum contém sequer, salvo se em boa verdade são os ff da cidade um furtar, outro foder.
Por Gregório de MatosÀs vezes, eu consigo escutar meus ossos doendo sob o peso de todas as vidas que não estou vivendo.
Por Jonathan Safran FoerOs grupos humanos que se interessam pela própria conservação não descuram ponderar aprofundadamente os motivos que os podem aniquilar.
Por Juliano Moreira