Veja outros textos inspiradores!

Mateus, MT, 24:35, <J>Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

“Isso pode doer um pouco” é um código universal para “Isso definitivamente vai doer muito”.

Por Eoin Colfer

Gênesis, GN, 37:14, Israel continuou: - Vá, agora, e veja se está tudo bem com os seus irmãos e com o rebanho; e traga-me notícias. Assim, o enviou do vale de Hebrom, e ele foi a Siquém.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Porque a dor que você sente é o amor que você nega Cuide bem do seu tempo, a vida nos espera

Por Kafé

Onde quer que você vá se torna uma parte de si mesmo, de alguma forma.

Por Anita Desai

você me pede afeto mas o teu me aprisiona e muitas vezes eu não consigo respirar então eu não posso te abraçar porque eu tenho medo de você me querer tanto tanto tanto ao ponto de fazer com que eu me anule porque eu tenho medo e a minha existência precisa de liberdade mas apesar de ser parte de você eu não posso mais te habitar apesar de ser parte de você eu preciso aprender a ser eu porque eu tenho medo e você me fez submergir num mar de amor e fúria de mel e sangue porque eu tenho medo mas eu preciso sair de você porque eu não posso mais me esconder atrás dos seus sonhos e dos meus machucados das suas vontades e das minhas dores então é por esse motivo que eu estou te descolonizando de mim e eu sinto muito por te amar tanto mas descobri que eu preciso me amar mais

Por Afeto Interestelar

⁠"Efeito Dunning-Kruger: quando a ignorância é tão grande que a pessoa acha que tá arrasando."

Por macjhogo

Deuteronômio, DT, 10:21, Ele é o seu louvor e o Deus de vocês, que em favor de vocês fez estas grandes e temíveis coisas que vocês viram com os seus próprios olhos.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Deveria ter percebido sua ternura por trás daquelas tolas mentiras. As flores são tão contraditórias! Mas eu era jovem demais para saber amá-la.

Por O Pequeno Príncipe

CONFRONTO Bateu Amor à porta da Loucura. "Deixa-me entrar – pediu. Sou teu irmão. Só tu me limparás da lama escura a que me conduziu minha paixão." A Loucura desdenha recebê-lo, sabendo quanto Amor vive de engano, mas estarrece de surpresa ao vê-lo, de humano que era, assim tão inumano. E exclama: "Entra correndo, o pouso é teu. Mais que ninguém mereces habitar minha casa infernal, feita de breu, enquanto me retiro, sem destino, pois não sei de mais triste desatino que este mal sem perdão, o mal de amar."

Por Carlos Drummond de Andrade