Veja outros textos inspiradores!

Entre a árvore e o vê-la Onde está o sonho? Que arco da ponte mais vela Deus?... E eu fico tristonho Por não saber se a curva da ponte É a curva do horizonte... Entre o que vive e a vida Pra que lado corre o rio? Árvore de folhas vestida - Entre isso e Árvore há fio? Pombas voando - o pombal Está-lhes sempre à direita, ou é real? Deus é um grande Intervalo, Mas entre quê e quê?... Entre o que digo e o que calo Existo? Quem é que me vê? Erro-me... E o pombal elevado Está em torno na pomba, ou de lado?

Por Fernando Pessoa

De que vale ter tudo na vida, se você não está aqui?

Por Roberto Carlos

O ministro puritano Thomas Manton, que outrora foi o capelão de Oliver Cromwell, comparou o cristão desobediente a uma criança que sofre de raquitismo. “O raquitismo torna as cabeças grandes e os pés fracos. Não apenas devemos discutir quanto à palavra, e falar a respeito dela, mas também guardá-la. Não sejamos nem só ouvidos, nem só cabeça, nem só língua, mas os pés têm de se exercitar!”

Por John Stott

A vida não se resolve com palavras.

Por João Cabral de Melo Neto

Você pode saber o tamanho de um homem pelo tamanho do problema que o derruba.

Por Eric Worre

O amor da mãe por seu filho é muito forte na sociedade coreana - quase na fronteira de ser uma obsessão.

Por Bong Joon-ho

Quando maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada.

Por Adolf Hitler

Isaías, IS, 63:17, Ó Senhor, por que fazes com que nos desviemos dos teus caminhos? Por que endureces o nosso coração, para que não te temamos? Volta, por amor dos teus servos e das tribos da tua herança.

Por Isaías, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 45:7, Deus me enviou adiante de vocês, para que fosse conservado para vocês um remanescente na terra e para que a vida de vocês fosse salva por meio de um grande livramento.

Por Gênesis, Antigo Testamento

O Tormento de Deus Deus disse: "Se tal vos repugna, não acrediteis em mim, mas ficaria feliz se encontrásseis algum encanto num ou noutro ser da minha lavra: o búzio, onde dorme a música, o plátano, que cresce para lá das estrelas, o mar, que diz cem vezes: "Eu sou o mar." Sinto-me muito humilde: o meu universo não é mais belo do que um poema perdido."

Por Alain Bosquet