Veja outros textos inspiradores!
O mais assustador não são as picadas de cobras, cujo veneno pode matar uma vida em 0,5 minutos, terremotos, ataques alienígenas ou o fim do mundo. O que é realmente assustador é como o medo nos paralisa, nos aniquila, nos deixa desprovidos de razão. O mais assustador são as coisas que paramos de fazer, os silêncios que cultivamos como plantas de jardins interiores, os atalhos que começamos a percorrer para não enfrentar nada, ninguém ou nós mesmos. O mais assustador é quando o medo se torna um obstáculo, uma armadilha, uma desculpa. Quando nos tornamos hipocondríacos emocionais, sempre prontos para buscar um diagnóstico que confirme nossas suspeitas e valide nossas inseguranças e paranóia.
Por Amalia AndradeJuízes, JZ, 9:33, Levante-se pela manhã, ao sair o sol, e ataque a cidade. Quando Gaal com a sua gente sair para atacar, faça com ele o que estiver ao seu alcance.
Por Juízes, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 1:19, A sua glória, ó Israel, foi morta sobre os seus montes! Como caíram os valentes!
Por II Samuel, Antigo TestamentoE sozinho tinha que viver assim à beira da perdição, sem nenhuma pessoa que o compreendesse e se apiedasse dele.
Por A Morte de Ivan Ilitch (livro)I Reis, 1RS, 5:12, O Senhor deu sabedoria a Salomão, como lhe havia prometido. Havia paz entre Hirão e Salomão, e eles fizeram uma aliança entre si.
Por I Reis, Antigo TestamentoMateus, MT, 26:22, E eles, muito entristecidos, começaram um por um a perguntar-lhe: - Por acaso seria eu, Senhor?
Por Mateus, Novo Testamento