Veja outros textos inspiradores!

⁠A culpa é diferente da vergonha. Tem um peso diferente. A vergonha pesa sobre os ossos, de uma forma muito insinuante, transformando-os em uma geleia densa e salgada. A culpa, porém, é rápida, quente e prateada, e flui através de você com o pulso regular e medido de uma corrente elétrica, animando tudo dentro de você a fazer algo, qualquer coisa, para fazer o choque parar.

Por Kaitlyn Greenidge

Mateus, MT, 25:6, <J>Mas, à meia-noite, ouviu-se um grito: ´Eis o noivo! Saiam ao encontro dele!`</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Corra riscos com fé, não com medo.

Por Cleo Wade

Gênesis, GN, 29:27, Complete a semana de festa de casamento da primogênita. Depois, daremos a você também a outra, pelo trabalho de mais sete anos que você ainda me servirá.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Salmos, SL, 69:29, Quanto a mim, porém, estou sofrendo e aflito; que a tua salvação, ó Deus, me ponha num alto refúgio.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Meus triângulos são todos invertidos As pirâmides são todas em pé Os triângulos são todos divertidos As pirâmides ainda estão de pé Meus amores me botam de castigo Os triângulos ainda estão de pé Meus amores são todos confundidos Minha dor cê sabe como é

Por Flora Uchoa

Marcos, MC, 5:31, Os discípulos responderam: - O senhor está vendo que a multidão o aperta e ainda pergunta: ´Quem me tocou?`

Por Marcos, Novo Testamento

Espero conseguir poupar vidas e fazer a diferença ao redor do mundo.

Por Demi Lovato

O Jian, também conhecido como "o pássaro que compartilha asas", só possui uma asa. A menos que um se apoie no outro e ajam como um só, eles são incapazes de voar. São criaturas incompletas e imperfeitas. Mas, por alguma razão, o modo de vida deles me pareceu verdadeiramente bonito.

Por Darling in the Franxx

Acreditamos que à nossa volta existem criaturas semelhantes a nós e, ao contrário, só há gelo e pedras que falam uma língua estranha; nos preparamos para cumprimentar um amigo, mas o braço recai inerte, o sorriso se apaga, porque percebemos que estamos completamente sós.

Por Dino Buzzati