Veja outros textos inspiradores!
Ria, mesmo quando você se sentir muito doente ou muito desgastado ou cansado. Sorria, mesmo quando você está tentando não chorar e as lágrimas estão esbatendo a sua visão. Cante, mesmo quando as pessoas olham para você e lhe dizem que a sua voz é ruim. Confie, mesmo quando seu coração implora que você não o faça. Rodopie, mesmo quando sua mente não consigue fazer sentido do que você vê. Brinque, mesmo quando fazem pouco de você. Beije, mesmo quando os outros estão olhando. Durma, mesmo quando você está com medo do que os sonhos podem trazer. Corra, mesmo quando parece que você não consegue correr mais. E lembre-se sempre, mesmo quando as memórias beliscam seu coração. Porque a dor de toda a sua experiência é o que faz de você a pessoa que você é agora. E sem a sua experiência - você é uma página vazia, um caderno em branco, uma letra em falta. O que faz de você corajoso é a sua vontade de viver sua vida terrível e manter sua cabeça erguida no dia seguinte. Portanto, não viva a vida com medo. Porque você é mais forte agora, depois de toda a porcaria que aconteceu, do que alguma vez foi antes.
Por Alysha SpeerAs obras de André Luís são um bom exemplo que os sofrimentos e as alegrias continuam no pós-morte mediante o tipo de vida que elegemos na roupagem física; o autor espiritual que citamos deixa esse conceito claro no livro Libertação, quando relata a os pensamentos dos seus instrutores espirituais, abordando que "é escasso o número de pessoas que se preocuparam com a ética e a busca pelas verdades do espírito, e grande o número de seres que cultivaram paixões e emoções destrambelhadas; o resultado é que milhões dessas pessoas, no pós-morte, permanecem como "fantasmas", jungidos à crosta terrestre, dividindo espaço vibŕatil com os encarnados
Por André LuísNão me ponha no altar Que eu sou meio desonesto Eu te juro amor eterno Mas, no fundo, eu não presto
Por JãoMeu coração é muito mais do que era antes, mesmo que agora bata fora do meu peito.
Por Genevieve GornichecConfesso que muitas vezes me perco em todas as dimensões do tempo, que o passado às vezes parece mais próximo que o presente e muitas vezes temo que o futuro já tenha acontecido.
Por Deborah LevyFanatismo Minh'alma, de sonhar-te, anda perdida Meus olhos andam cegos de te ver! Não és sequer razão de meu viver, Pois que tu és já toda a minha vida! Não vejo nada assim enlouquecida... Passo no mundo, meu Amor, a ler No misterioso livro do teu ser A mesma história tantas vezes lida! Tudo no mundo é frágil, tudo passa... Quando me dizem isto, toda a graça Duma boca divina fala em mim! E, olhos postos em ti, vivo de rastros: "Ah! Podem voar mundos, morrer astros, Que tu és como Deus: princípio e fim!..."
Por Florbela Espanca