Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 26:2, <J> - Vocês sabem que, daqui a dois dias, será celebrada a Páscoa, e o Filho do Homem será entregue para ser crucificado.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoSer sincero é... Não apenas “falar” a verdade... É “agir” com sinceridade... Ser fiel é... Não apenas “não trair” no campo físico... É “ser fiel aos sentimentos que se sente”... Amar é... Não apenas “dizer eu te amo” e apreciar apenas as qualidades do companheiro... É também “reclamar”, quando preciso for, para algo melhorar, e saber aceitar os defeitos do parceiro, pq, afinal, ninguém é perfeito...
Por Nilza RodriguesAtos, AT, 12:12, Ao se dar conta disso, Pedro resolveu ir à casa de Maria, mãe de João, também chamado Marcos, onde muitas pessoas estavam congregadas e oravam.
Por Atos, Novo TestamentoEncha sua tigela até a borda, e ela transbordará. Continue afiando sua faca, e ela ficará cega. Persiga dinheiro e segurança, e seu coração nunca relaxará. Se preocupe com a aprovação das pessoas, e você será seu prisioneiro.
Por Lao-TséTinha lágrimas nos olhos e estava infinitamente feliz por ouvi-lo respirar a seu lado.
Por Milan KunderaQuadro Construímos a ordem da mesa, a folhagem da ilusão, um festim de luzes e sombras, a aparência da viagem na imobilidade. Esticamos um branco campo para que nele esplendam as reverberações do pensamento em torno do ícone nascente. Então soltamos nossos cachorros, incitamos a caçada, a imagem sereníssima, virtual, cai desgarrada.
Por Ida VitaleLucas, LC, 20:35, <J>mas os que são considerados dignos de alcançar a era vindoura e a ressurreição dentre os mortos não casam, nem se dão em casamento.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoNós éramos um par inesperado. Mas eu sabia, do momento em que a conheci, que ela mudaria a minha vida.
Por Hit and Run (série)Quando de minhas mágoas a comprida Maginação os olhos me adormece, Em sonhos aquela alma me aparece Que pera mim foi sonho nesta vida. Lá numa saudade, onde estendida A vista pelo campo desfalece, Corro pera ela; e ela então parece Que mais de mim se alonga, compelida. Brado: - Não me fujais, sombra benina! Ela, os olhos em mim c'um brando pejo, Como quem diz que já não pode ser, Torna a fugir-me; e eu gritando: - Dina... Antes que diga: - mene, acordo, e vejo Que nem um breve engano posso ter.
Por Luís de Camões