Veja outros textos inspiradores!

É tornando-se alguém de verdade, com uma presença sólida no mundo, que você conseguirá aplacar o pavor de enfrentar a vida, de partir para o jogo, de cair, de levantar, de cair novamente. Só vence quem entra em campo, e só entra em campo quem treina.

Por Italo Marsili

Esta é a primeira consequência que sobrevém quando no mundo alguém deixa de mandar: que os demais, ao se rebelarem, ficam sem tarefa, sem programa de vida.

Por José Ortega y Gasset

⁠Futebol é um jogo de erros. Aquele que cometer menos erros vence.

Por Johan Cruyff

Hoje eu não estou com vontade de fazer nada, só quero ficar deitado na cama.

Por Bruno Mars

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.

Por Gloria Hurtado

Confiem em Deus, mas mantenham a pólvora seca .

Por Oliver Cromwell

O namorado dá flores murchas à namorada e a namorada come as flores porque tem fome Não trocam cartas nem retratos nem anéis porque são pobres Mas um dia têm muito medo de se esquecerem um do outro então apanham um cordel do chão cortam o cordel e trocam alianças feitas de cordel Não podem combinar encontros porque não têm número de telefone nem morada assim encontram-se por acaso e têm medo de não se voltarem a encontrar O acaso não os favorece Decidem nunca sair do mesmo sítio e ficarem sempre juntos para não se perderem um do outro

Por Adília Lopes

Vocês têm alguém que os ama e estão estragando! E pelo quê? Quem manda mais? Isso não é amor! Amar é confiar em alguém ao ponto de contar o que incomoda. E é isso que iremos fazer.

Por How I Met Your Mother

O pensamento pode ter elevação sem ter elegância, e, na proporção em que não tiver elegância, perderá a ação sobre os outros. A força sem a destreza é uma simples massa.

Por Fernando Pessoa

Mas apesar de tudo sempre gostei desse lance de ser um lobo solitário, de trilhar meu caminho sozinho, principalmente quando nem eu sei para onde quero ir.

Por Fred Elboni