Veja outros textos inspiradores!

Somos um povo generoso mas devemos ser justos - Tenho medo dessas grandes palavras - disse Stephen- que nos fazem tão infelizes.

Por James Joyce

"A Vida de um Livro: Acredito que a vida de um livro enquanto está nas mãos do autor não é mais importante do que quando está nas mãos do leitor. O leitor é quase sempre um autor ele próprio. É ele que dá significado às palavras e por isso até acho muito interessante quando as pessoas me vêm apontar coisas que não eram minha intenção, mas que de fato estão lá. E há muitas outras coisas que foram minhas intenções e que nunca ninguém me referiu, e no entanto também estão lá. Se calhar alguém reparou nelas ou ainda vai reparar. Tudo o que um leitor leia num livro é legítimo porque nessa fase o leitor é tudo, é ele que faz o livro.

Por José Luis Peixoto

I Crônicas, 1CR, 23:18, Os filhos de Isar foram: Selomite, o chefe.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Lembre-se de que pessoas assim, fracassados, perdedores, vão tentar te dizer quem você é e o que fazer a vida toda. Não deixe.

Por A Fita Cassete (filme)

⁠Uma pessoa que escolhe gastar grande parte do seu tempo em um trabalho insatisfatório, a fim de sobreviver, está no caminho certo para o leito de morte. O tempo se moverá cada vez mais rápido como resultado de seu ritmo lento - esta é a relatividade do tempo.

Por Benjamin Hardy

Hebreus, HB, 9:27, E, assim como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disso, o juízo,

Por Hebreus, Novo Testamento

Nunca destrua alguém em público quando você pode obter o mesmo resultado em privado!

Por Harvey Specter

Eu estou feliz, estou me sentindo contente! Eu tenho raios de sol numa sacola!

Por Gorillaz

Gênesis, GN, 36:13, E os filhos de Reuel são estes: Naate, Zerá, Samá e Mizá; estes foram os filhos de Basemate, mulher de Esaú.

Por Gênesis, Antigo Testamento

X Olá, guardador de rebanhos, Aí à beira da estrada, Que te diz o vento que passa? Que é vento, e que passa, E que já passou antes, E que passará depois. E a ti o que te diz? Muita coisa mais do que isso, Fala-me de muitas outras coisas. De memórias e de saudades E de coisas que nunca foram. Nunca ouviste passar o vento. O vento só fala do vento. O que lhe ouviste foi mentir

Por Alberto Caeiro