Veja outros textos inspiradores!
SEM INSPIRAÇÃO Às vezes uma poética me entala Nesta lacuna em que eu ando Sofro, cá no cerrado, quando A saudade dentro do peito fala Inspirações sufoquei nefando Sem as trovas numa luz sincera Ah! Cada rima com força quisera No senso, e não o cântico calando Sinto que nas quimeras fui rude Choro cada outrora desta sandice Já alquebrado, foi-se a juventude Os versos que não criei por tolice Por desventura escrever não pude E assim tornar a prosa na mesmice © Luciano Spagnol- poeta do cerrado Cerrado goiano, 09 de dezembro, 2019 Olavobilaquiando
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)Tudo o que não é verdade é mentira. Simples assim! Não existe uma escala de variações levando da verdade para a mentira. Não existe meia verdade ou meia mentira. O que não é verdade é mentira.
Por Camila Saraiva VieiraJosué, JS, 19:49, Quando acabaram de repartir a terra em herança, segundo os seus territórios, os filhos de Israel deram a Josué, filho de Num, uma herança no meio deles.
Por Josué, Antigo TestamentoGênesis, GN, 21:2, Sara ficou grávida e deu à luz um filho a Abraão na sua velhice, no tempo determinado, de que Deus lhe havia falado.
Por Gênesis, Antigo TestamentoLevítico, LV, 10:12, Moisés disse a Arão e aos filhos deste, Eleazar e Itamar, que ficaram vivos: - Peguem a oferta de cereais que restou das ofertas queimadas ao Senhor, e comam-na, sem fermento, junto ao altar, porque coisa santíssima é.
Por Levítico, Antigo TestamentoDaniel, DN, 9:7, A ti, ó Senhor, pertence a justiça, mas a nós cabe o corar de vergonha, como hoje se vê, a saber, aos homens de Judá, aos moradores de Jerusalém, a todo o Israel, tanto os de perto como os de longe, em todas as terras para onde os expulsaste, por causa das transgressões que cometeram contra ti.
Por Daniel, Antigo TestamentoSalmos, SL, 104:32, Com só olhar para a terra, ele a faz tremer; toca as montanhas, e elas fumegam.
Por Salmos, Antigo TestamentoSe os fracos não tem a força das armas, que se armem com a força do seu direito, com a afirmação do seu direito, entregando-se por ele a todos os sacrifícios necessários para que o mundo não lhes desconheça o caráter de entidades dignas de existência na comunhão internacional.
Por Rui Barbosa