Veja outros textos inspiradores!

Você chama alguém de “mulherzinha” quando a pessoa é incrível. (Lara)

Por Irmão do Jorel

Para você eu sou ateu; para Deus eu sou a leal oposição.

Por Woody Allen

Meu coração se alegra em boa companhia E melhores amigos não terá, Mas não existe um trem no qual eu não iria, Aonde quer que ele vá.

Por Edna St. Vincent Millay

Cada um de nós escolhe o que é aceitável em nossas vidas. Quando crianças, não temos muitas opções de escolha. Nascemos em famílias e situações, e tudo está realmente fora de nosso controle. Mas à medida que nos tornamos adultos, escolhemos. Consciente ou inconscientemente, decidimos como vamos nos permitir ser tratados. O que você vai aceitar? O que você não aceita? Você terá que escolher e terá que se defender. Ninguém mais pode fazer isso por você.

Por James R. Doty

Salmos, SL, 119:64, A terra, Senhor, está cheia da tua bondade; ensina-me os teus decretos. Tete

Por Salmos, Antigo Testamento

...Aqueles que nunca perderam a companhia de um anjo, Eles não sabem o que é a solidão… Eu tive o mais lindo dos anjos, como o deixei fugir? Como deixei que a minha alma fosse com ele? O que sou eu agora? Um corpo sem alma, uma mente sem razão… Que faço agora? Como o chamo de volta? Vou atrás dele? Como seguir um anjo? Como o manter perto de mim sem lhe cortar as asas? Como ?????

Por Fênix Faustine

A verdadeira esperança é uma qualidade, uma determinação heroica da alma. E a mais elevada forma de esperança é o desespero superado.

Por Georges Bernanos

Gênesis, GN, 45:14, E, lançando-se ao pescoço de seu irmão Benjamim, chorou. E, abraçado com ele, Benjamim também chorou.

Por Gênesis, Antigo Testamento

SONETO VII Ardor em firme coração nascido! Pranto por belos olhos derramado! Incêndio em mares de água disfarçado! Rio de neve em fogo convertido! Tu, que em um peito abrasas escondido, (*?) Tu, que em ímpeto abrasas escondido, Tu, que em um rosto corres desatado, Quando fogo em cristais aprisionado, Quando cristal em chamas derretido. Se és fogo como passas brandamente? Se és neve, como queimas com porfia? Mas ai! Que andou Amor em ti prudente. Pois para temperar a tirania, Como quis, que aqui fosse a neve ardente, Permitiu, parecesse a chama fria.

Por Gregório de Matos

Acho que agora devo saber o suficiente sobre perdas para perceber que nunca deixamos de sentir falta das pessoas… apenas aprendemos a conviver com o enorme buraco deixado pela ausência daqueles que perdemos.

Por Alyson Noël