Veja outros textos inspiradores!

Só os amigos atraiçoam.

Por Mário Silva Brito

“Mesmo o mais romântico dos homens está longe de conseguir tratar a mulher como ela deve ser tratada.”

Por Wallace Avlys

II Crônicas, 2CR, 27:5, Ele também guerreou contra o rei dos filhos de Amom e o derrotou, de modo que os filhos de Amom, naquele ano, lhe deram três mil e quatrocentos quilos de prata, mil toneladas de trigo e mil toneladas de cevada. E eles lhe trouxeram isto também no segundo e no terceiro ano.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Isaías, IS, 42:7, para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisão os cativos, e do cárcere, os que jazem em trevas.

Por Isaías, Antigo Testamento

O homem veio do macaco. E está voltando.

Por Alfred E. Neuman

Atos, AT, 21:5, Passados aqueles dias, saímos para continuar a viagem. Todos os discípulos, cada um com a sua mulher e os seus filhos, nos acompanharam até fora da cidade; e, ajoelhados na praia, oramos.

Por Atos, Novo Testamento

Eu não acho que você tenha qualquer noção da sua capacidade para o bem até que você tenha uma noção bem desenvolvida da sua capacidade para o mal.

Por Jordan B. Peterson

Jó, JÓ, 41:32, Deixa atrás de si um sulco luminoso, como se o abismo tivesse uma cabeleira branca.

Por Jó, Antigo Testamento

olha nos temos esses conceitos... O passado, presente e futuro. O passado eu entendo e tudo o que já aconteceu. E o futuro e tudo o que ainda vai acontecer. Mas o que é o presente? Pense na luz. Na velocidade da luz, nao importa o quanto algo está perto, leva tempo para a imagem chegar ao seu olho. Meus óculos... eu mostro ele a você, e leva tempo para a imagem chegar ao seu olho. E mais tempo para o sinal ir do olho para o cérebro e ainda mais para o cérebro processar o que vê como informação a qual você possa reagir. claro... são milésimos de segundo, mas ainda nao é agora. Minha teoria é nao existe o presente. Só o passado e o futuro. o passado e o futuro de quê ?

Por Legion

Em volta era só pássaro e peixe, o cansaço de não acontecer nada. Cidade besta. Uma praça, uma igreja, nenhum semáforo, conversas repetidas. Quem consegue sair, vira herói e assunto. No domingo, as famílias vão para a rua e andam de uma ponta até outra e bem devagarzinho, que é para cidade não acabar rápido demais.

Por Carol Bensimon